Apple deve apresentar os AirPods 3 nas próximas semanas

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Um novo relatório publicado por Hits Double Daily aponta novas informações para os próximos auriculares sem fios da Apple. Citando fontes próximas da indústria musical, esta publicação afirma que os AirPods 3 chegarão "nas próximas semanas".

Este rumor surge após a não concretização daqueles que apontavam a revelação deste gadget no evento de abril da Apple. Nessa ocasião, a americana deu a conhecer os novos iPad Pro, novo iMac, uma nova cor para o iPhone 12 e a nova Apple TV.

Relança-se assim a especulação sobre a data de apresentação dos já bastante falados AirPods 3. O próximo evento já confirmado pela Apple acontecerá em junho. Será a WWDC onde ficaremos a conhecer o novo software da empresa.

Não é certo que a Apple venha a apresentar novo hardware nesse evento, podendo a revelação dos AirPods 3 acontecer através de um comunicado à imprensa. Um anúncio, nestes termos, pode literalmente acontecer a qualquer altura.

Relativamente aos novos AirPods, estes deverão beber inspiração nos AirPods Pro. O design deverá ser bastante similar entre ambos os produtos, porém, não deverá haver uma migração de algumas funcionalidades, como o cancelamento ativo de ruído, para os novos gadgets.

Novo plano Apple Music deverá fazer companhia aos novos AirPods

A fonte aponta ainda que a Apple deverá introduzir um novo plano para o Apple Music na mesma ocasião. Este plano irá oferecer aos subscritores áudio Hi-Fi, podendo custar os mesmos €6,99 do atual plano individual.

Esta nova modalidade do Apple Music promete oferecer aos subscritores uma melhor qualidade de áudio em todas as músicas. Teremos uma reprodução de alta qualidade, mas a manutenção da sua mensalidade levanta algumas desconfianças.

Importa agora aguardar por mais informações que possam esclarecer as pontas soltas deixadas neste relatório. Tanto a data de apresentação dos AirPods 3, como o novo plano do Apple Music voltarão a ter notícia ainda antes da sua apresentação oficial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Esta é a provável data de chegada dos novos iMac com M1 e iPad Pro
  • Apple: iPhone foi o smartphone mais lucrativo deste início de ano
  • Tim Cook, CEO da Apple, confirma qual o iPhone mais desejado da atualidade
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.