Android: Xiaomi Black Shark prepara-se para conquistar o mundo

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Black Shark é, até ao momento, o smartphone Android mais potente do AnTuTu Benchmarks. Ou seja, teoricamente é o terminal Android com melhor desempenho com o sistema da Google.

Ainda que o smartphone da empresa asiática não seja o mais elegante, fino ou com melhores características, o Xiaomi Black Shark é o mais potente que podes encontrar.

Vê ainda: Fortnite: Já não precisas de esperar para jogar

O terminal é dedicado ao gaming no smartphone e nos últimos tempos temos visto as fabricantes a dedicarem mais do seu tempo a este segmento.

Xiaomi Black Shark já abriu o seu website "global"

O gaming no segmento mobile começou a crescer seriamente com a chegada de jogos como o Fortnite e PUBG Mobile. Jogos extremante populares no computador e com versões mobile super capazes.

O Xiaomi Black Shark é um dos melhores para jogar este tipo de jogos. Para além do seu software e hardware estar preparado para nos dar um desempenho soberbo. O gamepad ajuda-nos a tirar mais partido do jogo.

Os jogos neste Android nunca foram tão fluídos

De acordo com novas informações o Xiaomi Black Shark está-se a preparar para conquistar o mundo. Ainda que fosse possível comprar o terminal num website oriundo da China, só agora é que o seu website "global" está pronto a anunciar que enviará terminais para uma maior quantidade de países.

Ainda não temos informação se o smartphone Android chegará a Portugal de forma oficial, porém, seria um alívio para os consumidores. A maior parte dos Xiaomi Black Shark vendidos pelas lojas oriundas da China dão-nos um software que não está propriamente preparado para o mercado europeu. Desta forma, este problema ficaria resolvido desde o ato de compra.

Em conclusão, o Xiaomi Black Shark pode não ser o smartphone Android mais bonito do mercado, porém, conquista pela sua performance.

Editores 4gnews recomendam:

Vídeo do Honor Magic 2 mostra a mesma ideologia do Mi Mix 3

Mi Mix 3 custará menos de 500€? Seria de impressionar!

Mi Box S anunciada oficialmente com novo “look” por cerca de 53€

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.