ZTE Axon 7 Android Oreo 8.0
Este dispositivo receberá, muito brevemente, a mais recente versão do sistema operativo. @cnet

O smartphone ZTE Axon 7 já não se encontra em produção mas receberá o tão cobiçado Android Oreo 8.0. A informação chega-nos diretamente da empresa chinesa portanto podemos dizer que é 100% verídica. Chegou originalmente ao mercado com o Android Marshmallow 6.0. Entretanto já recebeu o Nougat e muitos utilizadores pensaram que esta seria a última grande atualização.

Aliás, o histórico de atualizações das construtoras que adoptam este sistema operativo da Google nem sempre é dos melhores e verdade seja dita, a ZTE já não é uma empresa grande. Mesmo assim, é bom ver a marca a cuidar dos seus dispositivos.

Vê ainda: 18 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

O smartphone em si, o ZTE Axon 7 já não se encontra nas lojas e apenas algumas superfícies de venda online ainda o disponibilizam. O equipamento foi anunciado em maio de 2016 e era o topo de gama da marca para todos os mercados mundiais. Entretanto ainda não vimos um sucessor para este dispositivo e é escusado dizer que já está na hora de conhecermos tal dispositivo.

Android Oreo 8.0 está a caminho do ZTE Axon 7

Dito isto, o ZTE Axon 7 não utiliza uma versão pura do sistema operativo. Conta com uma skin, uma UI (user interface) modelada ao gosto da marca. Terás praticamente todas as funcionalidades do smartphone em si, ainda baseado no Nougat, mas mascarados com uma aparência concebida pela própria.

Agora, o dispositivo estará prestes a receber a mais recente versão deste sistema operativo, o Android Oreo. Este chegará também com uma UI própria mas não deixará de ser uma mais valia. Terás aqui várias novas funcionalidades como o modo picture-in-picture, o auto-preenchimento de formulários, o snooze para notificações, melhorias na rapidez, entre outras.

O smartphone em si conta com um belo ecrã de 5.5 polegadas com resolução Quad-HD (2560 x 1440 pixéis), temos aqui 4GB de memória RAM com 64GB de armazenamento interno. Conta até com leitor de impressões digitais na sua traseira. Sem esquecer uma bateria com 3250mAh com carregamento rápido Quick Charge 3.0.  A sua câmara de 20MP, na traseira também não desilude. Nem mesmo a câmara de 8MP te deixará mal, pelo menos para as selfies casuais.

E tu, tens algum dispositivo desta marca? Como tem sido a tua experiência de utilização?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Asus ZenFone Max Plus (M1) chegará às lojas com preço absurdo?

Samsung prepara bateria maior para o seu Samsung Galaxy S9

Samsung – Chegaram os Samsung Galaxy A8 e Galaxy A8+ 2018

Viaphonearena
Fontez-union.eu
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).