Android Oreo 8.0 chegará em breve ao ZTE Axon 7

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 minuto
Comentar

O smartphone ZTE Axon 7 já não se encontra em produção mas receberá o tão cobiçado Android Oreo 8.0. A informação chega-nos d

O smartphone em si, o ZTE Axon 7 já não se encontra nas lojas e apenas algumas superfícies de venda online ainda o disponibilizam. O equipamento foi anunciado em maio de 2016 e era o topo de gama da marca para todos os mercados mundiais. Entretanto ainda não vimos um sucessor para este dispositivo e é escusado dizer que já está na hora de conhecermos tal dispositivo.

Android Oreo 8.0 está a caminho do ZTE Axon 7

Dito isto, o ZTE Axon 7 não utiliza uma versão pura do sistema operativo. Conta com uma skin, uma UI (user interface) modelada ao gosto da marca. Terás praticamente todas as funcionalidades do smartphone em si, ainda baseado no Nougat, mas mascarados com uma aparência concebida pela própria.

Agora, o dispositivo estará prestes a receber a mais recente versão deste sistema operativo, o Android Oreo. Este chegará também com uma UI própria mas não deixará de ser uma mais valia. Terás aqui várias novas funcionalidades como o modo picture-in-picture, o auto-preenchimento de formulários, o snooze para notificações, melhorias na rapidez, entre outras.

O smartphone em si conta com um belo ecrã de 5.5 polegadas com resolução Quad-HD (2560 x 1440 pixéis), temos aqui 4GB de memória RAM com 64GB de armazenamento interno. Conta até com leitor de impressões digitais na sua traseira. Sem esquecer uma bateria com 3250mAh com carregamento rápido Quick Charge 3.0. A sua câmara de 20MP, na traseira também não desilude. Nem mesmo a câmara de 8MP te deixará mal, pelo menos para as selfies casuais.

E tu, tens algum dispositivo desta marca? Como tem sido a tua experiência de utilização?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Asus ZenFone Max Plus (M1) chegará às lojas com preço absurdo?

S9

Samsung – Chegaram os Samsung Galaxy A8 e Galaxy A8+ 2018

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube. Contacto: ruibacelar@4gnews.pt