Android: És fã de Game of Thrones? Temos um novo jogo para ti!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Este é o mais recente jogo para todos os seguidores e fãs das Crónicas do Gelo e do Fogo, ou simplesmente da série Game of Thrones da HBO. Nesse sentido temos agora um novo jogo para dispositivos móveis Android, já presente na Google Play Store. O seu nome? Reigns - Reinos.

A notícia foi avançada pelo estúdio responsável pelo jogo. O mesmo que já em agosto havia prometido este Reigns: Game of Thrones até ao final do ano. Agora, o jogo chegou e já está disponível para compra na Google Play Store para o teu dispositivo Android.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 10 poderá chegar com “super ecrã”

Por conseguinte, a partir de agora o novo jogo está disponível na loja de aplicações e conteúdos oficiais para o sistema operativo Android. Aí poderás encontrar todas as tuas personagens favoritas ao longo deste jogo que conjuga Cartas e Estratégia.

Todavia, não é um jogo gratuito e terás que pagar 3.99 dólares ou 4.29 euros na Google Play Store para o instalar no teu Android. Ainda assim, temos aqui uma grande envolvência e um ambiente bem construído, inclusive com a banda sonora oficial.

Reigns: Game of Thrones disponível para Android

Durante o jogo terás que escolher o teu destino, controlando as ações através da escolha de cartas. Nesse sentido teremos mensagens e guias de história em cada uma delas que te auxiliarão ou prejudicarão na tua demanda. Esta, sem qualquer sombra de dúvida, passa pela escalada até ao Trono de Ferro. Em suma, uma premissa alvo previsível mais perfeitamente compreensível em Reigns: Game of Thrones. Poderás também ver o vídeo de apresentação deste jogo no final da página.

Em suma, terás aqui uma nova oportunidade de te deliciares com o universo de Game of Thrones. Encontrarás várias personagens conhecidas como Cersei Lannister, Jon Snow, Daenerys Targaryen, Tyrion Lannister, bem como Sansa Stark. Aliás, poderás jogar como cada um deles.

Estás pronto para controlar o destino de todas estas personagens?

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 X quer competir com a Xiaomi, Nintendo e Samsung

Huawei Mate 20X poderá adotar característica do Samsung Galaxy Note 9

Pela primeira vez vemos a Samsung a correr atrás da Huawei

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.