Analistas não acreditam num sucesso de vendas do iPhone 6S

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já aqui falamos de várias teorias de analistas, algumas dessas teorias corretas, outras não podiam estar mais erradas, mas no geral, temos sempre uma ideia daquilo que poderá acontecer, é o mesmo que prever o tempo, lá por a meteorologia dizer que vai dar sol, não quer dizer que não hajam umas gotas de chuva aqui e ali.

Desta vez analistas da empresa KGI desenvolveram a teoria que o iPhone 6S poderá não não ter o mesmo alarido do seu antecessoriPhone 6 relembro, foi o terminal mais vendido da Apple, o smartphone que finalmente aumentou o ecrã para 4.7"polegadas teve uma aceitação maior do que se imaginava e por muito que se falasse de bendgates ou hairgates, nada impediu a Apple de facturar milhões com o terminal.

Como disse o iPhone 6S será lançado em Setembro logo depois da IFA e teremos garantidamente assuntos interessantes nos próximos tempos.

Talvez queiras ver:

  • A tecnologia Force Touch providenciará vários atalhos e uma melhor interacção com os próximos iPhone’s 6s
  • Apple iPhone 6C será apresentado juntamente com o iPhone 6s e iPhone 6s Plus
  • iPad mini 4 renders 3D caem em leak dando uma ideia do seu design
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.