Amazfit X: Xiaomi Mi Band futurista entra em produção em 2020

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Durante o lançamento do Amazfit GTS e do Amazfit Sports Watch 3, houve um conceito que saltou à vista. A marca parceira da Xiaomi revelou a futurista Amazfit X.

Na sua conferência anual de investidores, a marca anunciou agora que esta pulseira/relógio inteligente vai iniciar a sua produção em massa já durante a primeira metade de 2020.

Confirma-se assim que aquela que foi vista, à data, como uma Mi Band futurista vai ir além de um conceito e tornar-se um produto comercial. No entanto, tal só deve acontecer durante a segunda metade do próximo ano, no mínimo.

De recordar que a Amazfit X foi anunciada em agosto deste ano, e ficou a promessa de começar a chegar aos consumidores ainda em 2020. Tendo em conta a altura em que entrará em produção, é provável que a promessa se cumpra.

Amazfit X destaca-se pelo ecrã curvo e aproveitamento do ecrã

A Amazfit X adota um design curvo totalmente em metal. Tem um ecrã flexível de 2.07 polegadas. A sua forma faz lembrar o formato de uma lua nova, e tem mais 244% de aproveitamento de ecrã quando comparada com dispositivos do mesmo tamanho.

Segundo os dados revelados no seu lançamento, terá um ecrã com brilho de até 430 nits e uma bateria de 220mAh que promete oferecer até 7 dias de autonomia. Resta saber a sua praticabilidade em uso diário, e daí estará dependente o seu sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Pro é confirmado pela CEO da marca! Promete surpreender!
  • Xiaomi Mi Mix 4: imagens reais mostram característica e design que todos querem!
  • Xiaomi escorrega nas vendas de Smart TVs. Samsung lidera
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.