Alegado Sony Xperia Z4 Compact cai em leak com 4.6" 1080p e 3GB RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony oferece sempre uma excelente solução para quem não gosta de equipamentos grandes. Ter um terminal maior do que a mão não é para toda a gente e se já ponho o meu limite para 5.2"polegadas, a cada dia que passa vemos os 5.5" a dominar o mercado.

Por isso a série Compact da Sony é tão famosa, que mesmo sendo um terminal com um ecrã mais pequeno não perde a qualidade de hardware que a Sony oferece num flagship.

Depois de ter lançado o Xperia Z4 no Japão e o Z3+ na Europa, a Sony poderá ter mais uma carta na mão para a IFA em Berlim. O modelo E5663 acaba de cair em leak na gfxbench e ao que as especificações aparentam deverá ser o modelo compact do Xperia Z4.

O terminal conta com um ecrã 4.6"polegadas, basicamente do mesmo tamanho do iPhone 6, 3GB de RAM, câmara principal de 20.7 MP e uma frontal de 13MP. O que mais nos deixa na dúvida é mesmo o processador MediaTek em vez do típico Qualcomm Snapdragon, mas depois do falhanço do Snapdragon 810 nos terminais Xperia a escolha do MediaTek 6795 poderá ser uma escolha óbvia pela boa performance e preço mais em conta.

Obviamente não existe garantia se este é ou não o esperado Xperia Z4 compact, mas não duvido que a Sony escolha especificações idênticas para o irmão mais novo do seu principal flagship.

Talvez queiras ver:

  • Faz o Download e instala a versão Android M no teu Sony
  • Sony my Xperia protege o teu equipamento contra roubo a partir do “Bootloader”
  • Nova tecnologia da Samsung pode duplicar a capacidade da bateria sem aumentar o seu tamanho

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.