AirPods Pro: terceira geração dos auriculares pode chegar em 2022

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

De acordo com o renomeado analista Ming-Chi Kuo, a Apple vai lançar a segunda geração dos seus AirPods Pro em 2022. Este serão a terceira versão dos auriculares True Wireless da Apple. Os AirPods continuam a ser os acessórios mais vendidos da marca e os auriculares da categoria mais vendidos do mundo.

Kuo afirma que a terceira versão dos AirPods vai entrar em produção massiva no final de 2021, com data de lançamento prevista para inícios de 2022. Contudo, o Digitimes discorda, afirmando que os AirPods serão lançados já para o ano e serão montados no Vietnam, numa das fábricas da Apple.

AirPods "Lite" podem ser uma realidade

Ming-Chi Kuo também mencionou a possibilidade de os AirPods de terceira geração terem o mesmo formato do modelo Pro, mas sem o cancelamento de ruído. Estes seriam uma versão "Lite" dos AirPods, mantendo o design mas cortando em algumas características, bem como o seu preço.

Por outro lado, os futuros AirPods podem ser simplesmente um upgrade à versão atual. É dito que os próximos AirPods podem conter funções de saúde como contagem de passos, monitor de batimentos cardíacos, deteção de movimento da cabeça e outras. Estas funções supostamente iriam combinar-se com o Apple Watch.

AirPods continuam a dominar o mercado True Wireless

Existem muitos auriculares True Wireless no mercado, de várias marcas. Contudo, até agora nada bate os AirPods, que continuam a deter cerca de 60% das receitas do mercado de auriculares True Wireless.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra: design e especificações confirmadas em fuga de informação
  • OnePlus Nord acaba de dar uma lição à Google de como fazer um bom smartphone (opinião)
  • Face ID da Apple: Nem vais acreditar no novo tipo de tecnologia que está a ser trabalhado!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.