A Xbox One S também já tem conteúdo 4K da Amazon Video

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Os fãs da Microsoft, e particularmente da Xbox, não poderiam pedir um melhor mês com tantas novidades que o quinto deste ano trouxe à comunidade tecnológica.

Vê ainda: Razer começa a apostar no mobile gaming em diversos países

De facto, depois de imensos títulos anunciados - como é o caso de Injustice 2 ou Shadow Warrior 2 - e do suporte ao HDR em alguns jogos, os fãs da Xbox recebem uma nova notícia que fará com que toda a experiência de utilização da consola se torne ainda mais satisfatória.

Deste modo, e para os utilizadores da Xbox One S, a partir de hoje, poderão usufruir de algo há muito esperado. Isto é, não só a Netflix e outras concorrentes permitiam a transmissão de conteúdo em 4K na Xbox One S, como agora também a Amazon permitirá fazê-lo.

Streaming em 4K na consola favorita...Não é sonho, é pura realidade!

Com efeito, se utilizas a Amazon Video, poderás ver as tuas séries e filmes favoritos diretamente através da tua consola, que tanto estimas e que, por isso, dará bem mais uso do que simplesmente para jogar. Por outro lado, isto não é apenas um convite ao espetáculo, mas sim à visualização de conteúdo em alta qualidade, nomeadamente com uma qualidade quatro vezes superior à do clássico Full-HD.

Assim, mais uma vez, a evolução mostra que uma consola já não serve só para jogar. E ainda mais, tudo está cada vez mais interligado e não é por acaso. A Xbox One S é um excelente exemplo disso e, para rematar, é a única do género que te oferece a possibilidade de reproduzir conteúdo 4K, via streaming.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi X: Este é o smartphone experimental da Xiaomi

Snapdragon 845 e Kirin 970 com datas e detalhes revelados

Apple opõe-se a lei que permite reparação de iPhone´s por terceiros

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.