9 jogos grátis de acção na Google Play Store que tens de experimentar!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Está na hora de darmos uma vista de olhos a mais alguns jogos. Desta vez temos uma lista cheia de acção que não podes perder. Desde jogos de luta até aventuras e tiros contra zombies, temos um pouco de tudo nesta lista. Como sempre, são jogos grátis e com boas classificações na Google Play Store.

Pokémon Rumble Rush

Esta é uma espécie de Pokémon Go mas não te preocupes, não precisas de sair de casa para este. Explora o mundo virtual e apanha o máximo de criaturas poderosas que conseguires.

Shadow of Death 2 - Jogo de Luta com Sombras

As sombras estão em rebeldia contra tudo o que é sagrado e tens de ser tu a pará-los. Luta contra os demónios encarnando o papel do guerreiro Maximus.

Assassino Caçador

Não tenhas piedade pois é matar ou morrer neste jogo. Encontra os alvos, sê silencioso e elimina os teus amigos, ganhando recompensas pelo caminho.

Cover Fire: Jogos de Tiro

Este é um jogo de tiros mas um onde não podes simplesmente andar a correr e a disparar contra tudo e todos. Deves ter cuidado na floresta pois ou és o caçador ou a presa.

Jurassic Monster World: Dinosaur War 3D FPS

Existe criatura mais épica que um dinossauro? Sim um dinossauro com armadura e armas de fogo. Controla o teu sauro favorito e compete contra outros jogadores neste PvP alucinante. O jogo ainda está em desenvolvimento mas é promissor.

Dead Spreading:Survival

Acordaste de manhã e a tua cidade está cheia de zombies. Que chatice não é? Só te resta pegar em armas, armaduras e todo o tipo de recursos para lutar contra os mortos-vivos.

Spear.io 3D

Prepara as tuas lanças e trava batalhas épicas numa arena caótica cheia de cor, lanças e...caos.

Poopdie

Criado por PewDiePie e a Bulbware, controla os teu servos pela masmorra. O jogo tem um todo um tema fecal que pode afastar-te ou fazer-te amar o jogo, dependendo do teu humor.

Bowmasters

Queres ser um mestre do arco e flecha? Treina, melhora e prepara a tua pontaria para seres o melhor arqueiro do universo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Cyberpunk 2077 atrasado até setembro
  • Marvel: jogo Iron Man VR atrasado até maio
  • Free Fire anuncia o seu primeiro torneio oficial com 45 mil euros em prémios!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.