android nougat (1)

O Android Nougat está mesmo a chegar e também o Honor 8 irá recebê-lo como seria de esperar. A mais recente versão do sistema operativo Android ficará disponível para este smartphone em conjunto com a EMUI 5.0.

Vê também: Imagem mostra as pequenas bordas do Honor Magic

   

A novidade que surge, tem que ver com as funcionalidades introduzidas na última versão, ainda em beta, do software que integrará este smartphone. Estas, por sua vez, consistem um conjunto variado de gestos dos mais diversos tipos e que são simples comandos que poderão (ou não) facilitar bastante a vida do utilizador.

Fazer uma captura de ecrã, começar a gravar o que acontece no mesmo e abrir aplicações como o Chrome ou a Câmara, são apenas alguns dos exemplos das novidades que podem ser acionadas com um simples toque, ou duplo toque, no ecrã. Para isso, basta que pressionar o ecrã com o teu knuckle. Porém, a melhor das funcionalidades ainda é aquela em que, através de um deslizar do dedo na horizontal por todo o ecrã, se entre no modo Multi-janela.

Estas e outras novidades estão para breve no Honor 8. Será sem dúvida uma excelente atualização que tornará esse dispositivo ainda mais atraente para o consumidor. Agora só é preciso aguardar um pouco mais. Vê o vídeo em baixo para perceberes melhor como tudo isto funcionará.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy S7 e S7 Edge terão atualização direta para o Android 7.1.1

Sony quer ser a primeira a lançar a atualização para Android 7.1.1 Nougat

Moto “Cedric” poderá ser o primeiro Motorola com Nougat (de fábrica)

ViaPhoneArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.