en-intl-pdp-surface-pro-4-2016-refresh-su3-00001-f4-desktop

O meu Surface Pro 4 tem quase um ano e era capaz de ficar aqui eternamente a falar sobre o conjunto enorme de benefícios e facilidades que me proporcionou ao longo de 2016. Não poderia estar mais satisfeito. O híbrido da Microsoft é um dos produtos de maior sucesso da empresa e, está agora a preços bem amigáveis na Fnac.

De facto, e se estás à procura de prenda perfeita para este Natal, ou se simplesmente queres trocar o teu portátil antigo – pesado, lento e não tão bonito quanto isso -, esta é a tua oportunidade. O Surface Pro 4 até pode ser considerado, para muitos, um simples tablet. Contudo, o teclado faz dele um verdadeiro portátil com tudo a que tens direito. A particularidade é que não precisas carregar mais que 700 gramas para teres tudo que precisas na tua mala ou mochila.

   

 

Claro que as coisas boas não se ficam por aí. Um ecrã tátil, aliado a um teclado removível, uma caneta com vários níveis de pressão e Windows 10 é o início de uma nova aventura que também tu vais poder descobrir. Não haverá trabalho que não possa ser acabado aqui e também que se desengane quem achar que este ecrã PixelSense de 12,3 polegadas não seja suficientemente bom para veres vídeos, navegares pelas redes sociais e até assistir a um filme ou jogo de futebol.

Porém, o que me traz cá hoje é o facto de tudo isto ser, agora, uma realidade bem mais cativante para a tua carteira. O Surface não é, de todo, acessível, mas nada como esta promoção fantástica da Fnac que, para além de reduzir o preço do Surface Pro 4 em si, ainda te oferece o Teclado e, dependendo do Pack, uma licença do Office 365 que tão importante é atualmente. É uma campanha a não perder, sem dúvida! Aproveita-a!

Talvez queiras ver:

Windows 10 ou W10 Mobile? Qual o melhor para o meu smartphone?

Windows 10 em processadores Qualcomm Snapdragon é agora real!

Microsoft Build 2017 revelará Redstone 3 para Windows 10

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.