Microsoft Portugal

O ano de 2017 será determinante para grande parte das empresas tecnológicas que atuam em vários setores. A Microsoft, como integrante desse grupo de empresas, anunciou por isso o seu evento anual para o próximo ano, que se realizará em Seattle.

A Build 2017 ocorre anualmente e tem que ver com a conferência proporcionada pela empresa de Redmond em torno dos programadores. Contudo, um aspeto a reter é que, no próximo ano, em vez desta se realizar durante o mês de março ou abril, foi agendada para maio, mais propriamente, entre os dias 10 e 12 desse mês.

   

Uma das razões que pode ter conduzido a uma nova data é o facto de que a Microsoft pode, nesse momento, apresentar já aquela que será a terceira grande atualização do Windows 10 - conhecida até agora como Redstone 3 - e, à partida, mostrar quais as principais mudanças da mesma face ao que existe agora - a Creators Update. Com efeito, não só um conjunto vasto de funcionalidades serão introduzidas, bem como se conhecerá o tão aguardado Projeto NEON - que tem que ver com alterações ao nível do design do Windows 10.

Será, sem dúvida, uma conferência bem interessante e que, embora pareça distante no que toca ao tempo que falta para que se conheçam todas as novidades, chegará mais depressa do que se pensa. Veremos se a Microsoft o que a Microsoft nos vai mostrar.

Talvez queiras ver:

Microsoft prepara a chegada da Unified Update Platform aos PC´s com Windows 10

Windows 10 conta com quase 25% de Market Share

Novo conceito do Windows 10 Mobile mostra “features” há muito aguardadas

ViaMSPoweruser
FonteMicrosoft

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.