Motorola Moto 360 (2015)

Podemos não ver um sucessor para o smartwatch Moto 360 (de 2.ª geração) num futuro próximo, ou mesmo de todo. A Lenovo, proprietária da Motorola Mobility, confirmou ao The Verge (fonte do presente artigo) que não está a trabalhar num novo smartwatch que venha a ser lançado a tempo do novo Android Wear, já no próximo ano.

Vê ainda: Moto Z é usado para produzir capa de revista

   

Shakil Barkat, um alto executivo e responsável da marca, disse à referida publicação que a empresa não considera que este seja um momento para lançar um novo smartwatch. Aliás, Barkat foi mais longe e disse até que os wearables, em geral, não têm despertado interesse suficiente no mercado para que a marca os venha a desenvolver no futuro.

Se és fã de smartwatches, sabes que o Moto 360 é um dos melhores e mais elegantes no mercado e, uma vez que não se avizinham sucessores para a última geração do Moto 360, resta por isso aproveitar enquanto o stock nas lojas habituais ainda não acabou. Confere abaixo algumas dessas ofertas.

Das declarações de Barkat é possível retirar que os smartwatches, em particular, e os wearables, em geral, não estão nos próximos horizontes da Motorola. Porém, não fica claro se num futuro distante será ou não lançado outro Moto 360. Sabe-se é que nos próximos tempos isso não acontecerá.

A esperança é a ultima a morrer

Para os fãs da marca e de smartwatches ainda fica no ar a possibilidade de um smartwatch da Motorola poder vir a existir pois, de acordo com Shakil Barkat, o «pulso ainda tem valor», o que sugere que a empresa não fechou, completamente, as suas portas a essa possibilidade.

Talvez queiras ver:

Apple iPhone 7 Plus ou BLUBOO Edge? Qual é o mais rápido?

Pokemon GO: Atualização de Natal será Lendária!

Nova patente diz-nos que o próximo Apple Watch poderá ter formato circular

ViaEngadget
FonteThe Verge
Tech Editor aqui na tua, nossa e vossa 4gnews, onde a tecnologia é falada em Português. Repórter ocasional e legal hacker. Orgulhosamente nascido no ano em que a Word Wide Web foi inventada, a Nintendo lançou o Game Boy, o primeiro episódio dos Simpsons foi para o ar e o Muro de Berlim caiu.