Nexus 5 em branco?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Imagens que parecem retratar embalagem do Nexus 5 foram espiados por Phandroid , aparentemente tendo à tona em Underkg.com, um site coreano.

Na caixa podemos ver a caixa do Nexus 5 em preto na parte frontal mas branco na parte traseira.

Não há nenhuma garantia que estas fotos são reais, quase como todos os rumores na tecnologia, por isso veja e imagine, mas sempre com "um pé atrás".

O nexus 4 em branco, só saiu meio ano depois do telefone estar nas prateleiras, no entanto quando saiu teve uma boa adesão, se calhar tão grande que a google lançará com as duas cores.

O próximo Nexus provavelmente fará a sua estreia este mês , juntamente com Android 4.4 KitKat - a última versão do sistema operacional móvel da Google . Pistas enigmáticas que os fãs de tecnologia tentamadivinhar é a data de chegada do Nexus 5.

Muito recentemente, tivemos o nosso primeiro olhar oficial no Nexus 5, quando a Google postou detalhes do telefone para o Google Play, pouco antes de levá-los para baixo novamente.

No curto espaço de tempo a lista foi on-line, o Nexus 5 custava US $ 349. Isso equivale a cerca de €255, mas não há nenhuma palavra ainda sobre o que o preço exato em Portugal.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.