Asus Zenfone 4: Já se sabe quais serão as 6 variantes do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Asus prepara uma carrada de smartphones para a variante do Asus Zenfone 4 que será apresentado em julho. Inicialmente pensava-se que os terminais seria revelados de forma oficial em maio, contudo, alguns atrasos no desenvolvimento do software fez com que os terminais tivessem de esperar.

Começam a nascer Apps incríveis de Realidade Aumentada para o iOS 11

Os dispositivos serão dados com o nome de Asus ZenFone 4 Max, ZenFone 4 Pro, 4 Selfie, ZenFone4 com duas variantes diferentes (Z01KD_1 e Z01KD_2) e ainda um ZenFone 4V.

Nem todos os modelos deverão sair oficialmente em todos os mercados. O modelo "4V", por exemplo, deverá ser um exclusivo da operadora Verizon nos Estados Unidos da América.

O Modelo Max deverá oferecer uma bateria acima de 4000 mAh, tal como aconteceu com o 3 Max e o modelo "Pro", deverá ser destinado a um segmento de mercado com mais poder de compra, assim sendo, espera-se que seja o dispositivo com melhores especificações.

Asus Zenfone 4 trará 6 variantes para o mercado!

Os novos modelos Asus Zenfone 4, como referi, deverão ser apresentados em julho e merecerão o nosso destaque sério. A empresa taiwanesa tem mostrado que consegue lidar com a concorrência de forma forte e temos o perfeito exemplo do sucesso dos modelos do ano passado.

Até ao momento sabe-se muito pouco acerca dos detalhes dos dispositivos.Quantum Go, na Europa o desafio é mais intenso, com as empresas oriundas da China como Xiaomi, UMIDIGI e agora a Doogee a criar um impacto positivo nos consumidores.

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel 2 poderá contar com TouchPad na traseira do equipamento

Galaxy Note 8 poderá ter sido revelado graças a cartaz publicitário

3 anos depois: GTA V é novamente o jogo mais vendido no Reino Unido

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.