5 Pontos essenciais para o sucesso do OnePlus 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Um dos mais surpreendentes smartphones do ano passado foi sem dúvida o OnePlus 2, num evento que terá direito à diversão da Realidade Virtual! Está mais do que na hora de apontar os 5 principais factores (com base nas tendências de mercado e nos teasers divulgados), que devem marcar presença neste smartphone para que mereça o título de flagship killer em 2015.

Maior Disponibilidade (Outras vez os convites?)

De que adianta um smartphone ou qualquer outro equipamento ser fantástico a nível de especificações, ter uma boa relação OnePlus 2, "...may the odds be ever in your favor!" No entanto há esperança, a marca foi aprendendo com os seus erros e já admitiu publicamente que a cadeia de produção será consideravelmente maior, com uma capacidade de produção 30 a 50% maior.

Software mais estável e consistente

Da Cyanogen ao Oxygen OS, o software do OnePlus One.

O OnePlus 2 terá direito a toda uma equipa dedicada ao desenvolvimento de uma ROM, a Oxygen OS baseada no Android 5.0.1 muito próximo da experiência stock tirando uma ou outra funcionalidade extra. O próximo topo de gama, ao que tudo indica, terá a tão desejada estabilidade sem descurar as convenientes actualizações.

Design e Qualidade de construção

Apesar das especificações de topo, a qualidade de construção do OnePlus 2 merecerá finalmente o título de flagship para 2015 com o frio e inconfundível toque premium.

Câmara fotográfica reforçada

O mair número de MegaPixels não equivale necessariamente a uma maior qualidade de fotografia e isso aplica-se na perfeição aos 13 MP da câmara do OnePlus 2 são bastante altas.

Relacionado: Galeria de fotografias capturadas com o OnePlus 2 em alta-resolução

Especificações de topo e o temido Snapdragon 810

Este equipamento já recebeu certificação pela agência de controlo chinesa, TENAA onde deixou várias fotos que podem ser de fraca resolução mas conseguimos ver o leitor de impressões digitais no botão central do vê aqui como podes acompanhar o evento da marca em directo! Mais logo estaremos a debater as nossas previsões e as principais notícias da actualidade mobile, não percas!

Mais sobre o OnePlus 2:

  • Como ver a apresentação do OnePlus 2?
  • Já podem ver o OnePlus 2 em vídeo e a correr a aplicação de “benchmark” AnTuTu
  • Vê as diferenças entre a câmara do OnePlus 2 e do LG G4 em foto nocturna
  • Vê as diferenças entre a câmara do OnePlus 2, do Galaxy S6 e do iPhone 6
  • Estas são as expectativas… O que esperar do OnePlus 2? (Opiniões em direto)
  • Resultados de AnTuTu do OnePlus 2 caem em leak mas não impressionam
  • OnePlus2 é listado em loja online com ecrã de 5.7 QHD, SoC SD810 e câmara Sony
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.