As 5 melhores aplicações da semana android com Ralf Mamzkei #6

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Devo dizer inicialmente que me sinto bastante orgulhoso de ter captado a imagem acima neste vídeo! A imagem faz-me lembrar o Jim Carry Brasileiro! Bem, já começa a ser um hábito vermos o Ralf Mamzkei aqui na nossa página! Pela sexta semana ele traz-nos mais aplicações que podemos fazer o download sem root que simplesmente farão delicias com o teu android!

Esta série das 5 melhores aplicações da semana android é uma das quais mais gostamos, muito porque não precisas de ser um expert para personalizares o teu android.

Hoje o Ralf Mamzkei da Nave a19Android mostra algumas aplicações que garantidamente vais gostar!

Bar Launcher, 02:30 ►

O bar launcher é um simples tweak que faz com que tenhas a possibilidade de ao baixares a barra de notificações te mostre as aplicações que mais utilizas ou as aplicações que mais dás importância!

Um "semi-launcher" muito simples e leve que simplifica os atalhos do teu android.

SpinMe Alarm Clock, 04:35 ►

Tens problemas em acordar? Esta aplicação é perfeita para ti! (acredita eu já fiz o download). A aplicação obriga-te a levantar da cama e a girar para o despertador se calar! Sim podes sempre tirar a bateria do smartphone, no meu caso isso já não é possível por isso acredita quando te digo que funcionou comigo!

Cooler Master, 07:00 ►

Isto é garantidamente bom para equipamentos como alguns Sony! Quando utilizam a câmara aquilo quase parece um aquecedor! Mas todos os equipamentos aquecem! Esta aplicação não é uma ventoinha, mas vai fechar aplicações que não estão a fazer aquecer o teu smartphone!

Instamoji, 08:45 ►

Esta aplicação é uma simples app para editar fotos antes de postares no instagram! Mas nada de edições fantásticas,a app apenas adiciona emojis ás tuas imagens, faz das tuas imagens um pouco mais catitas com uma aplicação simples e que é bom ter à mão!

Super Party Sports: Football, 11:20 ►

E como sempre faz, o Ralf apresenta pelo menos um jogo! O jogo de hoje é o Super Party Sports, não esperes um jogo do género do FIFA, mas este tem uma ideia engraçada! Melhor mesmo dares uma vista de olhos no vídeo!

Aproveita para subscreveres o nosso canal e o do Ralf Mamzkei!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.