As 5 melhores aplicações da semana android com Ralf Mamzkei #5

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Mais uma semana passou e cá estamos nós mais uma vez para modificar o teu android com Ralf Mamzkei do Canal Nave A19android. Ao longo destas 5 semanas temos vindo a encontrar aplicações que nem imaginavamos que poderiam existir, devido à persistência e preserverânccia do ralf Hoje temos o nosso android verdadeiramente Tuning sem qualquer tipo de Root.

Hoje vamos apresentar as 5 melhores aplicações android desta semana.

- Smart Screen Launcher, 02:10 ►

Comecemos com algo para mudar o visual do teu equipamento, o Smart Screen Launcher promete ser um launcher onde tudo será minimalista. Um launcher leve e que de uma forma simples consegue dar um look totalmente diferente ao teu android. Conhecemos muitos launchers mas poucos como este, nem todos vão gostar, mas quem gostar nunca mais trocará!

- Ocultador de Fotos, 05:35 ►

Esta aplicação é simples e faz o que promete, guardar com password ou ocultar as tuas fotos. Se não gostas que pessoal alheio veja as tuas fotos, porque é certamente algo pessoal, algo que muitas das vezes não deve ser partilhado, tens aqui a aplicação ideal para isso. A Aplicação protege o conteudo que seleciones ficando apenas e só algo teu.

- FrostWire, 08:15 ►

Esta é garantidamente uma aplicação que pode gerar alguma polémica devido à "legalidade da coisa". como eu digo sempre nós temos o dever de informar, cada pessoa faz aquilo que entende e acha que deve fazer! Esta aplicação conecta-te a links bit-torrent e podes fazer de download directo de ficheiros para o teu gadget. Sejam músicas, filmes, ou ficheiros aplicacionais, esta aplicação dá-te um meio de conseguires encontrar torrents para aquilo que queres com a possibilidade de download directo. Podes ainda partilhar os teus ficheiros com outro gadget na mesma rede Wi-fi, que simplifica a coisa quando queres passar algum ficheiro para um amigo.

- Echo Notification Lockscreen, 10:05 ►

Mais uma aplicação que faz de uma forma simples aquilo que promete. Quando recebes uma notificação ele simplesmente liga-te automaticamente o ecrã mostrando as notificações que tens. É ainda configurável, tendo a possibilidade de alterares o ecrã de fundo para uma fotografia a teu gosto. Como disse, e como o Ralf refere, é uma aplicação "simples e bem legal".

"Próximo aplicativo, Pró-Xi-Mo"

- Conquista Espacial, 12:00 ►

Este jogo de estratégia referido pelo Ralf como "o melhor jogo de estratégia para android" vai fazer com que fiques grudado no teu equipamento por uns valentes dias...meses...ou mais... Este jogo não foge da regra do que os outros jogos de estratégia fazem, tens de criar a tua base e desenvolver a base até teres recursos que te levantarão o nível e a dificuldade do jogo. Este jogo interativo permite ainda atacares outras bases para enalteceres e melhorar a tua!

Estas foram as 5 melhores aplicações da semana android , espero que tenhas gostado, se ainda não o fizes-te, subscreve o nosso canal no Youtube e ainda o canal do Ralf da Nave A19android que todas as semanas se preocupa em trazer-te todas as novidades de aplicações para o teu android.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.