5 coisas que podes esperar dos novos iPhones!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Apple lançará de forma oficial os novos iPhones já amanhã. Assim sendo, vamos perceber o que teremos de novo. Os rumores tem sido intensos mas vale a pena frisar que a Apple soube guardar alguns segredos e que, tirando o design dos equipamentos, ainda nada é garantido.

Já sabemos que teremos 3 novos iPhones. O iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Po Max são os nomes escolhidos e as diferenças de design estarão maioritariamente nas câmaras. Estas informações chegam da Bloomberg e prometem ser corretas, veremos até que ponto é que a apresentação de amanhã irá condizer com estes prognósticos.

1- iPhones topo de gama diferenciar-se-ão pelas câmaras

Os modelos "Pro" deverão ser chamados por este nome porque nos darão mais possibilidades nas câmaras. Os internos dos smartphones deverão ser os mesmos.

Ainda que se espere que os modelos Pro tenham também um ecrã OLED e funcionem com o Apple Pencil, a Apple focará a sua apresentação e os novos iPhones 11 Pro nas câmaras.

2- Carregamento sem fios melhorado

Os novos iPhones deverão também ter um novo tipo de carregamento sem fios. O carregamento inverso foi revelado primeiramente pela Huawei e seguido pela Samsung.

As informações revelam que o logo da Apple nos iPhones ficará no centro do smartphone e dará para carregar os teus AirPods e Apple Watch.

3- Novos iPhone serão os mais resistentes da Apple

De acordo com as informações, a Apple revelará os novos iPhones com mais capacidades de resistir a quedas. Ainda não sabemos qual a tecnologia que será implementada, porém, parece que o vidro dos novos iPhones serão consideravelmente mais resistentes que os antecessores.

4- O iPhone 11 (sucessor do XR) terá mais uma câmara

Tal como os rumores referiam, o sucessor do iPhone XR, (iPhone 11) contará com duas câmaras traseiras. Infelizmente parece que nenhum destes sensores será uma grande angular. Algo que se espera nos modelos "Pro".

Em vez disso teremos uma telefoto para ajudar nas fotografias de modo retrato. Algo que já vimos no passado nos outros iPhones e não nos deixa, de todo, entusiasmados.

5- USB-C no carregador com carregamento rápido

Este não foi referido pela Bloomberg mas tudo indica que acontecerá. O USB-C chegará ao iPhone. Ou pelo menos ao carregador. Os rumores referem que o carregador terá entrada USB-C mas o iPhone continuará com lightning. Ainda assim, esta adição fará dos iPhones com carregamento rápido com o carregado original.

Editores 4gnews recomendam:

  • Queres vender o teu iPhone antigo para comprar o iPhone 11? Fá-lo rapidamente!
  • Apple admite ter excesso de trabalhadores temporários nas linhas de produção
  • Huawei Mate 30 sem serviços Google! Eis a solução da Huawei para os utilizadores!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.