3 possíveis características do OxygenOS do OnePlus 7

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

No início do mês a OnePlus lançou um novo desafio aos seus fãs, a sugestão de uma nova funcionalidade para a próxima versão da OxygenOS. Este desafio estará em vigor até ao dia 22 de fevereiro, altura em que a fabricante irá selecionar o vencedor. Até agora, já vimos várias interessantes sugestões.

Entre as várias sugestões já publicadas no forum da OnePlus, saltou-nos à vista a sugestão da implementação de gravação de ecrã nativa, ambient display interativo e ainda uma a possibilidade de utilizar o smartphone como uma webcam.

Qualquer uma destas funcionalidades parece trazer grandes benefícios para os utilizadores. Ainda que a equipa da OnePlus vá apenas eleger um vencedor, não seria de estranhar se acabassemos por ver algumas das sugestões serem também implementadas de forma "não oficial".

Próxima versão da Oxygen OS vai ser desenvolvida com várias sugestões dos fãs da OnePlus

Em primeiro lugar, temos a implementação de notificações inteligentes para o o smartphone como uma webcam. Esta utilização pode já ser feita através da utilização de aplicações externas. No entanto, a sua possível implementação de forma nativa, traria certamente uma facilidade de utilização muito maior.

Resta-nos esperar mais alguns dias. Até que a equipa da OnePlus revele qual será a sugestão escolhida para integrar a próxima versão da OxygenOS. Continuo a acreditar que os developers irão aproveitar várias das sugestões publicadas para criar a melhor OxygenOS de sempre!

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus quer a tua ajuda para criar funcionalidade da nova OxygenOS

Alegado OnePlus 7 aparece em leak sem notch à vista

OnePlus mostra confiança no Google Duo para os seus smartphones

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.