Youtube: Já podes comprar bilhetes para concertos na aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Youtube tem muito mais para crescer. A aplicação da Google teve um crescimento acentuado nos últimos anos, contudo, há sempre mais por onde evoluir.

Tal como o Google Maps, que nos fornece bem mais informações do que apenas o caminho, também o Youtube parece ter o mesmo objetivo.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8 Lite deixará de ser tão ‘Lite’ em breve

Ainda que o objetivo principal passe por ver vídeos dos teus artistas ou Youtubers preferidos, agora tens também a possibilidade de marcar bilhetes diretamente no vídeo que estás a ver.

Youtube e Eventbrite fizeram uma parceria que vai dar que falar

Por exemplo, imagina que estás a ver o novo vídeo do Eminem (que curiosamente foi filmado no Pixel 3) e o artista está em Tour, terás a possibilidade de marcar os bilhetes para o concerto com meia dúzia de cliques.

O botão aparecerá logo abaixo do vídeo como "comprar bilhete". Logo depois serás encaminhado para a página do Eventbrite. A empresa na qual a Google iniciou parceria para este tipo de funcionalidade.

Comprar bilhetes será tão simples quanto isto:

Ainda que o Eventbrite não disponibilize bilhetes para eventos em Portugal, se estiveres a pensar ver o artistas nos EUA ou no Reino Unido, terás a possibilidade de o fazer. Acredita-se que este tipo de parceria chegará a mais empresas de eventos e que este é apenas o início de um longo percurso.

O Youtube está cada vez a evoluir mais e também está o canal da 4gnews. Dá uma vista de olhos ao nosso canal no Youtube e à ideologia dos últimos vídeos. Se gostares daquilo que vês não te sintas envergonhado e deixa-nos um de inscrever o canal aqui.

Editores 4gnews recomendam:

Avengers: Annihilation – Filme da Marvel poderá ser pior que o imaginado

OnePlus 6T ‘Ultimate Limited Editon’ é agora revelado por loja sueca

Windows 10. Microsoft introduziu-lhe um recurso que tens de conhecer

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.