Xiaomi Viomi VO3201: o forno elétrico que precisas custa menos de 100€

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A verdade é que a Xiaomi faz de tudo. É bem provável que num futuro próximo a gigante chinesa tenha tomado conta da vida de muitos de nós. Ou seja, vamos acordar em lençóis Xiaomi e pedimos à assistente virtual para abrir as cortinas automáticas da marca.

De seguida levantamo-nos, calçamos os chinelos da Xiaomi e tomamos o nosso café na máquina da gigante chinesa. Colocamos a loiça do pequeno-almoço na sua máquina de lavar loiça e vamos lavar os dentes com a sua escova. Antes de sair de casa, tiramos do congelador o lombo para mais tarde o cozinharmos no seu forno.

Forno da Xiaomi

A verdade é que nem toda a gente tem espaço em casa para ter um grande forno. Às vezes só queremos um produto que não ocupe muito espaço e que simplesmente funcione. Inegavelmente, com 32 litros para trabalhar e com um mecanismo de aquecimento super-rápido, este é o forno em que deves pensar.

Xiaomi Viomi é um pequeno forno com um preço impecável

O Viomi VO3201 vem colmatar um dos grandes problemas dos cozinheiros por esse mundo fora – o pré-aquecimento. Neste produto, a Xiaomi tornou este processo mais rápido, o que ajuda em toda a cozedura e poupa tempo na hora de cozinhar os alimentos.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Xiaomi Viomi VO3201

Com um design sóbrio, o Viomi VO3201 não pode ser ignorado

Com efeito, este é um produto feito em colaboração com a Viomi. Como sempre acontece com estes produtos, o seu lançamento foi feito através da plataforma de crowdfunding da gigante chinesa. Estamos a falar de um forno bastante discreto, conveniente para colocares em qualquer ponto da tua cozinha.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Este forno tem um design elegante, que lhe confere uma sobriedade capaz de se adaptar a qualquer cozinha. Tendo em conta os 32 litros, estamos a falar de uma capacidade para cozinhar para 3 a 4 pessoas. Além disso, virá equipado com tabuleiro e um espeto rotativo de alta qualidade para que possas cozinhar uns belos frangos assados.

Xiaomi Viomi VO3201

Poderás assim ajustar a temperatura do Viomi VO3201 entre 100 e 230 graus, consoante o teu gosto. Ademais, a marca dar-te-á sugestões consoante o alimento, que temperatura deves usar. Este é aquele forno que vai facilitar os teus cozinhados a partir de agora.

Editores 4gnews recomendam:

Modo Noite do Redmi Note 7 Pro é surpreendente

AMD Ryzen 3000 ‘Zen 2’: O que já sabemos sobre os processadores

Google apresenta um novo design na sua pesquisa

Via |Links afiliados, artigo não patrocinado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.