Xiaomi tem nova coluna Bluetooth que aposta na portabilidade

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana tem sido de novidades da Xiaomi no segmento de áudio, mais concretamente nas colunas portáteis. Após a revelação da Xiaomi Sound Outdoor e da Sound Pocket, ficamos agora a conhecer a Xiaomi Bluetooth Speaker nos mercados globais.

Esta é uma nova coluna Blueooth, que chega ao mercado entre os 55 e os 60 euros. Destaca-se pelo seu fator portabilidade, mas também por características que a tornarão atrativas para um vasto leque de utilizadores.

xiaomi

A sua potência de saída é de 3 W, mas os utilizadores poderão ligar duas em simultâneo para ter um som estéreo. Além disso, esta providencia um áudio a 360 graus, graças a dois drivers e um radiador passivo.

Autonomia até 11 horas de reprodução contínua

No campo da autonomia, vem com 2000 mAh de capacidade. Isso traduz-se em até 11 horas de reprodução contínua. Além disso, a marca afirma que esta pode ser recarregada na totalidade em 2 horas.

xiaomi

Destaca-se por ser um produto compacto, já que conta com dimensões de 150 x 100 x 100 mm. Além disso, pesa 350 gramas que a tornam facilmente transportável. E para ajudar a isso, tem uma alça para transporte.

Destaque ainda para proteção IP67 contra água e poeiras, NFC para rápida conexão e Bluetooth 5.3. Além disso, tem uma pequena iluminação RGB que é personalizável ao gosto dos utilizadores.

Caso tenhas interesse nesta Xiaomi Bluetooth Speaker, podes comprá-la Banggood por 55,82 € à data de escrita.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.