Xiaomi tem dois novos smartphones promissores em desenvolvimento

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A tecnológica chinesa Xiaomi não para o processo de desenvolvimento de novos produtos. Em breve, colocará dois novos smartphones no mercado que, aparentemente, farão parte da nova linha de equipamentos Redmi Note 13.

O par de dispositivos em questão foi avistado na plataforma governamental chinesa MIIT. Por lá, deixaram os seus números de série e ainda algumas pistas para a data da sua apresentação oficial.

Os novos smartphones da Xiaomi poderão ser os Redmi Note 13

Os dois misteriosos smartphones Xiaomi que agora captam a nossa atenção ostentam os números de série 23090RA98C e 2312DRA50C. Por aqui, podemos perceber que são dois modelos dirigidos para o mercado chinês, porque têm a letra "C" no final.

Xiaomi Redmi Note 13

A página deste órgão chinês não divulga grandes pormenores acerca destes dois equipamentos. No entanto, tudo aponta para que sejam parte da linha Redmi Note 13 que também chegará aos mercados internacionais.

A existência destes modelos já foi anteriormente atestada pela base de dados IMEI. Por lá, foram avistados três novos equipamentos, o que significa que os dois agora avistados contarão com pelo menos mais um companheiro.

Voltando aos modelos homologados na China, tudo indica que um deles será anunciado em setembro de 2023. O outro será oficialmente revelado ao mundo no final de 2023.

Isto significa que, em breve, seremos confrontados com mais informações acerca dos novos smartphones de gama média da Xiaomi. Por enquanto, o leaker Kacper Skrzypek revelou dois pormenores essenciais dos novos Redmi Note 13.

Esta conceituada fonte afirma que o processador Dimensity 9200+ será utilizado em pelo menos um modelo dos Redmi Note 13. Falamos do mais potente chip da MediaTek atualmente, com um desempenho impressionante.

Além disso, a sua câmara principal contará com um sensor HP3 da Samsung com 200 MP. Ou seja, esta gama de produtos continuará a apresentar uma excelente combinação de características, certamente com um preço bastante apetecível.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.