Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Smart Band 7 pode ser tua ao preço mais baixo de sempre

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi Smart Band 7 (ou Mi Band 7) é um gadget ideal para quem procura uma solução económica e competente para monitorizar atividade física e outros parâmetros de saúde. Se estás interessado neste produto, eis a ocasião perfeita para o comprar.

Esta pulseira inteligente está atualmente em promoção da Amazon Espanha por um preço difícil de resistir. Por tempo limitado, podes comprar o teu exemplar da Xiaomi Smart Band 7 por apenas 40,65 €.

Este é um desconto de 41% face ao preço habitualmente praticado nesta conceituada loja online. Embora a Mi Band 8 deva ser lançada globalmente em breve, a sétima geração deste gadget continua a ser uma excelente compra.

Xiaomi Smart Band 7

Ecrã: AMOLED de 1,62" 192 x 490 pixels

Desporto: Suporte para 110 modos

Saúde: Batimentos cardíacos, SpO2, VO2 Max, monitorização de sono

Resistência à água: 5 ATM

Autonomia: Até 15 dias

Compatibilidade: Android e iOS

Xiaomi Smart Band 7 (Mi Band 7) em promoção irresistível

A Xiaomi Smart Band 7 não reinventou a fórmula das pulseiras de fitness da marca, mas traz algumas novidades interessantes. O destaque vai para o seu ecrã AMOLED 25% maior que o da sua antecessora, oferecendo uma área de visualização maior.

O ponto de maior interesse em qualquer Mi Band são as suas funcionalidades de desporto e saúde. No primeiro setor, a Smart Band 7 chega com suporte para a monitorização de 110 modos desportivos, desde corrida ao ar livre à atividade em ginásio.

Ainda no campo desportivo, a Xiaomi Smart Band 7 traz a funcionalidade VO2 Max. Esta medirá a quantidade máxima de oxigénio que o utilizador pode utilizar durante a prática desportiva, ajudando a ajustar os teus planos de treino.

No que concerne à saúde, a Xiaomi Smart Band 7 tem as funcionalidades tradicionais como monitor de batimentos cardíacos, SpO2 e monitorização de sono. De sublinhar que esta pulseira tem a resistência à água 5 ATM.

Relativamente à sua autonomia, a Xiaomi estima 14 dias de uso contínuo com uma carga graças à sua bateria de 180 mAh. O seu carregamento é feito magneticamente.

Se nunca fizeste nenhuma compra na Amazon, lê o nosso guia dedicado para encontrares todos os detalhes. Aconselhamos a fazer a compra logo que possível para evitar roturas de stock.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.