Xiaomi Smart Air Fryer 6.5L: nova air fryer inteligente chega a Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi trouxe para Portugal a sua mais recente inovação culinária, a Xiaomi Smart Air Fryer 6.5L. Com um preço de 149,99 €, esta fritadeira de ar quente promete transformar qualquer cozinha. Desde os amantes da culinária até àqueles que dispõem de menos tempo para cozinhar.

A Xiaomi Smart Air Fryer 6.5L está disponível em preto e branco. Combina um design atrativo com funcionalidades práticas. Com uma potência de 1800W e um peso bruto de 6,5 kg, destaca-se pela sua capacidade generosa de 6,5 litros, ideal para preparar refeições para toda a família.

xiaomi

Principais funcionalidades da Xiaomi Smart Air Fryer 6.5L

  • Desengorduramento a alta temperatura: a air fryer fornece uma abordagem mais saudável à culinária, reduzindo o teor de gordura das refeições. A função de desengorduramento filtra eficazmente o excesso de gordura e óleo, com uma eficiência surpreendente de até 196%.
  • Mantém os pratos quentes: após o cozimento, a air fryer mantém os alimentos aquecidos por 30 minutos, assegurando que permaneçam crocantes e saborosos. Esta função não está disponível para temperaturas inferiores a 80 °C ou para modos específicos de cozedura.
  • Controlo de temperatura preciso NTC: equipada com tecnologia NTC, a air fryer monitoriza rigorosamente a temperatura para garantir uma cozedura perfeita, evitando carbonização ou cozedura insuficiente.
  • Cozedura a alta temperatura a 220 °C: com uma temperatura máxima de 220 °C, esta air fryer assegura uma cozedura eficiente e rápida, proporcionando uma camada exterior estaladiça nos alimentos.
  • Controlo inteligente: controla a tua air fryer através do smartphone com a aplicação Xiaomi Home. Programa com antecedência, acede a receitas online e desfruta de funcionalidades que tornam a culinária mais conveniente.
  • Revestimento antiaderente à base de água PTFE de camada dupla: facilita a limpeza pós-refeição e oferece uma solução segura e higiénica para a preparação de alimentos.
Xiaomi Air Fryer 6,5 L

Xiaomi Smart Air Fryer 6.5L

  • Desengorduramento a alta temperatura
  • Mantém os pratos quentes
  • Controlo de temperatura preciso NTC
  • Cozedura a alta temperatura a 220 °C
  • Controlo inteligente
  • Revestimento antiaderente à base de água PTFE de camada dupla:

A Xiaomi Smart Air Fryer 6.5L convida os consumidores portugueses a explorar um mundo de possibilidades culinárias. Desde pratos tradicionais a experimentações modernas, esta air fryer é a companheira ideal para quem busca eficiência, saúde e sabor na cozinha.

Em Portugal, encontras todos os produtos XIAOMI com certificação, suporte local e certificado de garantia para o mercado europeu, nas 19 lojas oficiais Xiaomi Store ou em www.xiaomistore.pt

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.