Xiaomi revela os próximos gadgets a chegar a Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi anunciou que irá apresentar uma nova gama de novos produtos no evento global marcado para 15 de janeiro. Será apresentada a aguardada série Redmi Note 13 de smartphones, como já te contamos noutro artigo. Mas a empresa tem mais novidades na manga.

Conhece o Redmi Watch 4 e os novos Redmi Buds 5

Os fãs da marca podem esperar pelo lançamento do Redmi Watch 4. Este é um smartwatch que deve aliar boas características a um preço acessível. O dispositivo Deve contar com um ecrã AMOLED e GPS incorporado. Além disso, podes esperar suporte para mais de 200 modos desportivos. Promete ainda até 20 dias de uso com uma única carga.

Este é o Redmi Watch 4
Este é o Redmi Watch 4

Para os amantes de música, a Xiaomi apresentará dois pares de auriculares totalmente sem fios. Falamos dos Redmi Buds 5 e Redmi Buds 5 Pro. Estes gadgets vêm equipados com a mais recente tecnologia Bluetooth 5.3. Prometem uma experiência de áudio de alta qualidade.

Estes são os Redmi Buds 5 Pro
Estes são os Redmi Buds 5 Pro

Os Redmi Buds 5 destacam-se pelo seu sistema ANC (cancelamento ativo de ruído) e uma autonomia de até 40 horas. Já os Redmi Buds 5 Pro prometem um som ainda mais refinado, com proteção IP54 e um modo de jogo com baixa latência de áudio.

Estes são os Redmi Buds 5
Estes são os Redmi Buds 5

Marca no teu calendário e prepara-te para conhecer as novidades que a Xiaomi tem para ti. Além destes auriculares e smartwatch, também são esperados 3 novos smartphones da linha Redmi Note 13 neste evento.

A step closer to #EveryShotIconic.#RedmiNote13Series coming on Jan 15th, 2024. 🗓 pic.twitter.com/kk5Zpfw9NZ

— Xiaomi (@Xiaomi) 4 de janeiro de 2024

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.