Xiaomi Redmi: O topo de gama vai mesmo chegar com câmara pop-up

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O primeiro topo de gama a ser lançado desde a 'separação' da Xiaomi e Redmi é um dos smartphones mais falados dos últimos tempos. Desde fevereiro que sabemos oficialmente que este poderá ser o smartphone mais barato a chegar equipado com o Qualcomm Snapdragon 855.

Agora, este alegado topo de gama Xiaomi Redmi voltou a fazer uma aparição 'acidental' numa foto publicada por Wang Teng Thomas, o Diretor de Produtos da Xiaomi. De forma indiscutível, na foto podemos ver presente o mesmo smartphone visto também nas mãos do CEO da marca no mês passado.

Ainda que este seja o primeiro smartphone topo de gama lançado pela Redmi enquanto fabricante independente. Muitos rumores afirmam que este poderá ser lançado como o Pocophone F2 nos mercados internacionais.

O novo topo de gama da Redmi já tem o seu design mais do que decidido

Ontem o CEO da Redmi publicou uma imagem na rede social Weibo, onde perguntou aos fãs da fabricante qual o design que desejariam ver neste topo de gama. Embora a imagem apresentasse um design com um punch hole no ecrã e outro com uma câmara pop up, parece que a decisão já está feita.

Na nova fotografia, ficou confirmado a presença de dois detalhes que dificilmente irão ser alterados até à sua data de lançamento. Pode-se ver que está presente a tão falada câmara pop-up, assim como a entrada áudio jack 3,5mm no topo do smartphone. Como seria de esperar, a fotografia acabou por ser removida pouco tempo depois de ter sido publicada.

Ainda que tudo indique que este seja realmente o primeiro smartphone topo de gama da Redmi, nada está ainda confirmado. Continua a ser possível que este seja um qualquer outro smartphone da Xiaomi que poderá estar prestes a ser apresentado. Mas, tudo indica que seja mesmo o tão falado Redmi.

Por fim, não temos ainda uma confirmação sobre uma possível data de apresentação. No entanto, vários rumores indicam que este topo de gama poderá ser apresentado já durante o próximo mês. Certamente que este será um dos topo de gama que dará que falar, caso apresente realmente especificações dignas de um topo de gama e um preço muito abaixo da média.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança uma bomba de ar para pneus e bicicleta a bateria e que não exige esforço
  • Xiaomi prepara-se para dar um dos maiores passos da sua história
  • Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.