Xiaomi Redmi Note 7 desilude ao não passar em teste de resistência

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Redmi Note 7, ou só Redmi Note 7, é um dos smartphones mais populares do momento. O novo dispositivo de gama média tem conquistado utilizadores pela sua relação qualidade e preço. (Preços e envios aqui)

Contudo, se tens um destes confirma que tens uma capa protetora. Infelizmente o Xiaomi Redmi Note 7 não passou o conhecido teste de resistência do Jerry Rig Everything.

Este teste é conhecido pela sua consistência e dureza. Ainda que não seja daqueles testes de atirar o smartphone de uma varanda do quinto andar, Jerry limita-se a testar sempre exatamente da mesma forma todos os smartphones.

Xiaomi Redmi Note 7 deixa a desejar

As ferramentas são de qualidade e dão-nos a entender até que ponto é que smartphone se vai safar ou não condições extremas.

Porém, o muito amado e procurado Xiaomi Redmi Note 7 deixou a desejar. O smartphone até se estava a sair bem quase até ao final, todavia, foi na parte do Bendtest que o dispositivo não aguentou.

O smartphone não teve consistência suficiente para aguentar a força exercida quando se tentou dobrar o equipamento. As primeiras aberturas depararam-se na parte dos botões laterais. Algo que é habitual ver em dispositivos que não tiveram o cuidado suficiente na construção.

Visto que a tampa traseira é de vidro, escusado será dizer o que aconteceu a seguir. O Xiaomi Redmi Note 7 não aguentou a pressão e acabou por ficar totalmente destruído.

Assim sendo, se tens um smartphone destes toma cuidado para não o teres no bolso traseira. Ainda assim o Xiaomi Redmi Note 7 é um smartphone de qualidade com um preço que merece ser posto em consideração. Confirma apenas que tens cuidado.

Editores 4gnews recomendam:

Pokémon Sword and Shield é o novo título para a Switch!

Samsung está a produzir em massa memórias UFS 3.0 para smartphones

Epic Games processada por uso indevido de popular dança no Fortnite

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.