Caixa do Xiaomi Redmi Note 7 terá um design como nunca viste

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda que o Xiaomi Redmi Note 7 Pro já tenha sido lançado no mercado indiano, tudo indica que o seu lançamento no mercado chinês (e possivelmente global) poderá trazer algumas surpresas.

Uma delas, parece ser a sua caixa. O CEO da Xiaomi - Lei Jun - publicou uma fotografia daquela que será a caixa do Xiaomi Redmi Note 7 Pro. Ao contrário do que a fabricante nos habituou, esta irá apresentar um gradiente bem bonito, que condiz com as aliciantes cores do smartphone.

Ainda que não seja um detalhe importante para o smartphone propriamente dito. Todos sabemos que a experiência de unboxing é sempre um dos pontos altos na aquisição de um novo dispositivo.

Xiaomi Redmi Note 7 Pro promete surpreender até com a sua bonita caixa

Assim como referi, Lei Jun já prometeu algumas surpresas para o modelo que será lançado na China. No entanto, não sabemos ainda exatamente o que poderá trazer aos fãs da marca. Além disso, fica também a incógnita se será este modelo a ser lançado globlamente, ou o que foi apresentado na Índia.

Por outro lado, até mesmo o modelo apresentado recentemente surpreende pela sua excelente relação preço/qualidade. Relembro que o Redmi Note 7 chega com um ecrã Full HD+ de 6,3" polegadas, protegido por Corning Gorilla Glass 5.

A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 675, apoiado por 4GB/6GB de memória RAM. Rumores indicam que uma das surpresas poderá ser a presença de um processador mais evoluído.

No segmento fotgráfico, temos uma dupla câmara traseira onde está presente o surpreendente sensor Sony IMX586 de 48 megapixels e um secundário de 5 megapixels. Dedicada às selfies está uma câmara frontal de 13 megapixels.

Alimentado por uma bateria de 4000mAh com suporte para Quick Charge 4, o Xiaomi Redmi Note 7 Pro tem a sua apresentação marcada na China para o 18 de março. Por isso, já não vamos precisar de esperar muito mais tempo para descobrir todas as surpresas.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 9 ganha o primeiro lugar na tabela do AnTuTu Benchmark

Xiaomi Black Shark 2 chegará com novo sistema de refrigeração liquída

“Google Home Hub” da Xiaomi ultrapassa as 200 mil reservas!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.