Xiaomi Redmi Note 7 Pro fica ainda mais aliciante com a nova atualização!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Redmi Note 7 Pro foi um verdadeiro sucesso desde o momento em que foi apresentado. Agora, ficou ainda mais impressionante após receber a mais recente atualização. Como seria de esperar, a atualização foca-se maioritariamente nas suas capacidades fotográficas.

Os utilizadores vão certamente ficar bastante satisfeitos, uma vez que a já surpreendente qualidade fotográfica, ficará ainda melhor. O Redmi Note 7 vai agora conseguir captar fotografias com ainda mais definição no modo 48MP e 12MP.

Outras melhorias incluem a resolução no problema de subexposição no modo retrato, e visibilidade de detalhes e brilha da imagem quando tirada em ambiente de fraca luminosidade. Por fim, também o AWB (balanço automático de brancos) quando utilizado em espaços fechados recebeu melhorias.

Muito provavelmente a melhor oferta no que respeita a relação preço/qualidade

Este foi no entanto um smartphone que nos trouxe um misto de emoções. Por um lado, oferece especificações de alto-nível com um preço difícil de resistir. Mas por outro, acabou por ser revelado que não está nos planos da marca, lançar uma variante global.

Ainda assim, pode-se adquirir o Xiaomi Redmi Note 7 Pro através das habituais lojas online (preços e envios aqui), mas não te esqueças que não será uma variante optimizada para o nosso mercado.

Relembro que este Redmi Note 7 Pro chega com um ecrã Full HD+ de 6,3" polegadas, com uma pequena notch em forma de gota. A controlar o centro das operações está o processador Snapdragon 675, apoiado por até 6GB de memória RAM. Para armazenamento, podes contar com até 256GB, que poderão ser expandidos através de cartão MicroSD.

No segmento fotográfico é onde este smartphone mais se destaca. A sua dupla câmara traseira é composta por um sensor principal de 48 megapixels (Sony IMX586), apoiado por um secundário de 5 megapixels. Do outro lado, dedicada às selfies está uma câmara de 13 megapixels.

Com uma generosa bateria de 4000mAh e suporte para carregamento rápido Quick Charge 4, o Redmi Note 7 Pro promete autonomia para mais de um dia. Por fim, chega de fábrica com o Android Pie e a habitual interface MIUI 10 da Xiaomi.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi prepara-se para lançar mais uma mão-cheia de gadgets em breve!
  • A dor de cabeça de comprar um smartphone Xiaomi
  • Xiaomi Pocophone F2 poderá chegar com desejada característica
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.