Xiaomi Redmi 7: bateria surpreende ao durar 18 dias sem carregamento!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Enquanto o Xiaomi Remi Note 7 é um dos smartphones mais falados da atualidade, a fabricante chinesa apresentou também no mês passado o Redmi 7. Embora não tenha dado tanto nas vistas, surpreendeu agora após um teste à autonomia da sua bateria.

Através da rede social chinesa Weibo, a fabricante realizou um broadcast para demonstrar a generosa autonomia da bateria do Xiaomi Redmi 7. É importante realçar que este teste teve como objetivo demonstrar a sua duração em standby. No entanto, os resultados continua a ser impressionantes.

Ainda que sem qualquer tipo de atividade, o Xiaomi Redmi 7 conseguiu alcançar 435 horas em apenas uma hora. Foram mais de 18 dias de funcionamento com apenas uma carga, o que fará inveja a muitos smartphones.

Xiaomi Redmi 7 tem uma autonomia de fazer inveja!

Durante os 18 dias em que este teste esteve a decorrer, foram mais de 28 milhões de utilizadores que visitaram o broadcast, onde pouco ou nada havia para ver. No entanto, a fabricante fez questão de ir deixando várias atualizações ao longo do tempo, para garantir que tudo estava bem com o smartphone.

Ainda que não tenha sido testado, a fabricante afirma que o Xiaomi Redmi 7 consegue oferecer facilmente até 2 dias de utilização com apenas um carregamento. No entanto, devemos também relembrar que a sua bateria de 4000mAh suporta apenas carregamento a 10W.

No que respeita às suas especificações, o Xiaomi Redmi 7 apresenta um ecrã HD+ de 6,26" polegadas, protegido por vidro Corning Gorilla Glass 5. A controlar o centro das operações está o processador Qualcomm Snapdragon 632, apoiado por 2GB/3GB/4GB de memória RAM.

No segmento fotográfico poderás contar com uma dupla câmara traseira composta por um sensor principal de 12 megapixels e um secundário de 2 megapixels. Na frente do smartphone, dedicada às selfies, está uma câmara de 8 megapixels.

Se procuras um smartphone com uma autonomia bem acima da média, o Redmi 7 poderá ser o smartphone perfeito para ti. No entanto, com um investimento ligeiramente superior podes comprar o Xiaomi Redmi Note 7, ou até o Note 7 Pro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi Note 7 tem aqui um rival à altura
  • Huawei P30 Pro tem as câmaras mais caras usadas num smartphone
  • Xiaomi Redmi topo de gama não terá câmara Pop-up - Confirma CEO

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.