Xiaomi Pocophone F2 poderá chegar com desejada característica

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Pocophone F2 é um dos smartphones mais esperados deste ano. A primeira geração teve um sucesso como nenhuma outra. O Pocophone F1 vendeu até mais não e é um dos smartphones mais impressionantes e marcantes de 2018.

Estamos num novo ano e o Xiaomi Pocophone F2 é ansiado pelos fãs. Tenho de admitir que também eu me sinto entusiasmado. A submarca da Xiaomi trouxe-nos um topo de gama a preço de gama média. Impossível pedir melhor.

Assim sendo, o que esperar do próximo Xiaomi Pocophone F2?

Os rumores são obviamente claros. Teremos, mais uma vez, um topo de gama. Isto significa que teremos um processador Qualcomm Snapdragon 855 e 6GB ou 8GB de memória RAM. Esperamos também que o Pocophone F2 nos traga um sensor biométrico no ecrã. Ou seja, é também esperado um ecrã AMOLED.

Mas aquilo que mais estou entusiasmado é com a câmara Pop-up! Exatamente! Informações anteriores referiram que a Xiaomi tem dois smartphones topo de gama com câmara Pop-up na manga. Um deles, é plenamente plausível que seja o Xiaomi Pocophone F2.

Dois smartphones com câmara Pop-up a chegar

Temos 4 topo de gama ainda por ser revelados. Isto a presumir que a Xiaomi não nos lança mais. Espera-se que o Mi Mix 3S e Mi Mix 4 saiam este ano. O Mi Mix 3S nos próximos meses e o Mi Mix 4 no final do ano. Temos ainda o topo de gama da Redmi e o Xiaomi Pocophone F2.

Visto que a gama Mix destaca-se pela irreverência não me parece que os Pop-up venham a ser revelados no Mi Mix 3S. Pelo menos nesse. O Mi Mix 3 é um excelente terminal mas a falta do sensor biométrico no ecrã foi o que nos chateou. Assim sendo, essa característica e o novo processador deverão ser as grandes mudanças. Mais uma câmara também é esperado.

Os rumores referem que o Redmi contará com tal característica mas as informações são vagas. Ou seja, o Xiaomi Pocophone F2 é aquele que menos se contradiz com esta possibilidade.

Pessoalmente sou um amante desta possibilidade. Visto que não uso a câmara frontal regularmente, estar ali escondida não chateia ninguém. Ademais, assim que a abres tens a câmara num local decente (cof cof Mi Mix 1 e 2).

Especulações mas com lógica

Toma em conta que tudo isto são especulações. Todavia, acredito que depois de leres isto penses exatamente o mesmo que eu. As fugas de informações do Xiaomi Pocophone F2 ainda não são claras, porém, acredita-se que o smartphone chegará nos próximos tempos e teremos mais detalhes sobre aquilo que esperar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Instagram: Deixar de mostrar os Likes é uma solução saudável para a sociedade
  • AnTuTu Benchmark tem um novo rei e ficarás surpreendido com o smartphone
  • MIUI 10 trará uma calculadora flutuante
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.