Xiaomi Mijia Smart Digital é o relógio que vais querer na tua casa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi iniciou o Festival anual dedicado aos seus fãs. A edição de 2019 é na Índia e um dos produtos que a gigante chinesa vai apresentar é este relógio digital inteligente. O Xiaomi Mijia Smart Digital é um relógio que mede a temperatura e a humidade da tua casa.

Em primeiro lugar, este relógio tem o selo de qualidade Xiaomi no que toca a design. Tem um aspecto bastante elegante e é, ao mesmo tempo, bastante discreto. Conta com um ecrã generoso que te permite ver as horas, a temperatura e o nível de humidade. E não terás problemas de ver o que está no ecrã em qualquer parte do dia.

Xiaomi Mijia Smart Digital

Esteja sol ou não, este vai proporcionar-te uma visualização bastante confortável. O ângulo de visão é também, aparentemente, bastante largo, o que o torna fácil que o vejas mesmo quando não estejas de frente. Além de poder ficar em cima de uma mesa, este pode ser aplicada na parede, graças a um sistema de magnetismo.

Ao que é referido pelo site MyDrivers, este traz um sensor de alta precisão que permite monitorizar de forma contínua a temperatura e a humidade no interior da tua casa. Além disso, pode ser emparelhado com o ar condicionado, de forma a ajustá-lo consoante seja necessário.

Xiaomi Mijia Smart Digital

Podes consultar a temperatura e a humidade através do teu smartphone. Já existem imensos dispositivos semelhantes no mercado. Mas a sua inteligência aliada ao baixo preço, tornam-no num forte candidato a figurar lá por casa num futuro próximo.

O dispositivo chega às lojas habituais a 9 abril e tem apontado um preço de 79 iuanes. Para se ter uma noção, estamos a falar de pouco mais de 10€ por um relógio elegante e que vai certamente ficar bem em qualquer divisão da tua casa. A Xiaomi não pára de surpreender.

Editores 4gnews recomendam:

Via | Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.