Xiaomi lança nova Mi TV com design que vai surpreender

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi quer afirmar-se cada vez mais como uma marca capaz de te proporcionar um ecossistema de qualidade. No segmento das Smart TVs, a gigante chinesa já é a marca mais popular na China, e prepara-se para lançar um novo modelo já no próximo dia 23 de abril.

A nova Mi TV será lançada na China e o seu cartaz oficial dá-nos umas luzes sobre com o que podemos contar. Partilhado na rede social Weibo, o poster fala-nos de um design traseiro melhorado, assim como um melhor controlo remoto.

A gigante chinesa mostra-se bastante focada em destacar-se pela estética do seu novo produto. Vai focar-se tanto na frente como na traseira da Mi TV, para uma mudança estrutural a nível de design. Estas mudanças vão obviamente melhorar a qualidade geral do produto.

Design do comando da Mi TV é o que se pretende num controlo remeto

Mesmo que nunca tenhas tido uma Mi TV, certamente familiarizaste-te com o design deste comando. Em tudo semelhante ao controlo remoto que temos nas Mi Box, foi introduzido pela marca em 2013. À data, o design inovador e minimalista foi bastante aplaudido.

Ao que tudo indica, a Xiaomi está a trabalhar arduamente para melhorar a qualidade do seu comando. Tal como nas Mi Box, o comando de uma Mi TV é minimalista, simples e os comandos de voz tornam a experiência mais intuitiva.

Por enquanto, fica difícil discernir sobre que melhorias vai realmente a Xiaomi implementar neste novo lançamento. 23 de abril está já aí à porta, pelo que não teremos de esperar muitos dias para saber todos os pormenores sobre esta nova Smart TV.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Fold 'parte-se' após um dia de uso!
  • OnePlus 7 Pro: teaser oficial promete velocidade e suavidade
  • Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2019

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.