Xiaomi Mi MIX 3 confirma os detalhes do seu "slider" em vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos a menos de 10 dias da apresentação oficial do próximo topo de gama da fabricante chinesa, o Xiaomi Mi MIX 3. Por conseguinte a fabricante Android já começou a divulgar vários teasers, várias pequenas dicas sobre o dispositivo em si. Agora, temos um novo vídeo.

Em primeiro lugar cumpre salientar que até ao momento já surgiram tal como aqui demos a conhecer.

Vê ainda: WhatsApp: 3 novas funcionalidades estão a caminho para Android e iOS

Em segundo lugar, recentemente tivemos um novo teaseronde era sugerida a presença de 10GB de memória RAM. Mais ainda, também o 5G estava claramente mencionado nas imagens que aqui demos a conhecer 4gnews.

Em suma, o terminal tem sido amplamente divulgado pela Web e, apesar de ainda não podermos ter 100% de certezas, já pouco sobre para a imaginação. Agora, temos aquele que aparenta ser o primeiro vídeo oficial do próximo topo de gama com Android Pie 9.0.

Xiaomi Mi MIX 3 chega no dia 25 de outubro

Tal como podemos ver no final da página, temos o suposto Xiaomi Mi MIX 3 em várias situações do dia-a-dia. Aí podemos ver o seu mecanismo de desbloqueio, bem como a sua porção deslizante. Será nessa pequena margem que teremos não uma mas um total de 2 câmara frontais, tanto para selfies como para o desbloqueio do smartphone. Por conseguinte, é extremamente provável que também este "MIX" de terceira geração com o desbloqueio facial 3D. Será mais uma opção para o utilizador final do smartphone Android.

Olhando para todo o material que já temos até à data podemos concluir que, em primeiro lugar, o auscultador estará sempre exposto. Isto facilitará obviamente a conversação no smartphone. Em segundo lugar temos toda uma panóplia de sensores e câmaras presentes nesta aba deslizante.

Utilizará a interface MIUI 10 baseada no Android Pie 9.0

Em terceiro lugar, resta saber se esta escolha da Xiaomi não tornará o Xiaomi Mi MIX 3 mais espesso do que seria conveniente. Já para não falar da durabilidade de tal mecanismo, algo que só o tempo (e utilização) poderá responder.

Certo é que este topo de gama, já com Android Pie, será apresentado no próximo dia 25 de outubro.

Editores 4gnews recomendam:

WhatsApp: Hackers podem ter acesso à tua conta de forma simples!

Facebook: Já podes ver se a tua conta foi afetada pelo recente ataque

Facebook continua ‘ataque’ ao Twitch com aplicação para Android

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.