Xiaomi Mi Mix 3: Aproveita 53€ de desconto na compra do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 é um smartphone com uma qualidade sublime. O novo dispositivo da empresa chinesa está agora com um preço vantajoso ao aproveitares a promoção e o promocode que temos para ti.

Ainda que continue a achar que o Xiaomi Mi Mix 3 não valha muito mais do que o Mi Mix 2S, há quem queria ter o slide e nova ideologia do smartphone.

Vê ainda: dá um salto no Mi Mix 2S.

Xiaomi Mi Mix 3 é o topo de gama mais recente da marca

Ainda assim, vamos explorar o smartphone e ver qual a melhor opção para ti. Visto que o Xiaomi Mi Mix 3 está com 53€ de desconto, pode ser que venha a ser uma opção viável.

Sabe mais sobre preços e envios aqui (Promocode abaixo)

Tal como seria de esperar o Xiaomi Mi Mix 3 é um dos melhores smartphones do mercado. O equipamento dá-nos uma câmara de qualidade, uma construção sublime e um ecrã belo. As margens são super reduzidas e utilizar este smartphone é estar um passo no futuro.

Porém, a falta de resistência a água ou até a falta do sensor biométrico no ecrã, leva-nos a questionar se a Xiaomi não podia fazer.

Sabe mais sobre preços e envios aqui (Promocode abaixo)

O Xiaomi Mi Mix 3 está a chegar de forma oficial à Europa com um valor a rondar os 600€. Porém, se não te importares de investir online podes sempre comprar o terminal por menos de 450€. Ou seja, um investimento considerável mas a bom preço.

Para que tenhas o desconto de 53€ terás apenas de utilizar o promocode "GBMP128" no checkout.

Editores 4gnews recomendam:

Google Chrome: Confirma-se o Dark Mode para Windows 10

Samsung Galaxy S10: Vídeo mostra quão finas serão as suas margens

Pesquisa Google ficará bem mais inteligente com a nova atualização

Artigo não patrocinado, links afiliados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.