Xiaomi Mi Mix 2S e Redmi S2 chegaram a Portugal. Eis os seus preços

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegaram os Xiaomi Mi Mix 2S e Redmi S2 a Portugal! Tenho de admitir que estou seriamente surpreendido pela previa receção dos smartphones.

Quando a Xiaomi entrou de forma oficial no nosso país estava à espera que atacasse o mercado, porém, não de forma tão séria. Normalmente vemos um investimento mais lento na altura inicial.

Vê ainda: Google Play Store: 14 aplicações Android Premium que estão agora grátis

Embora com algum tempo de atraso face as lojas online oriundas da China, o Xiaomi Mi Mix 2S e Redmi S2 já estão disponíveis para compra em loja física.

Claro que os valores dos equipamentos não são os mesmos. Por isso mesmo deixarei a par dos valores em Portugal, alternativas fora do nosso país.

O Xiaomi Mi Mix 2S é um topo de gama formidável, o Redmi S2 um gama-média muito aceitável

Se os comprares em loja física tens sempre a segurança de teres garantia ao pé de casa. Não o terás de enviar para a China e esperar uma eternidade para o receber de volta. Todavia, como vais ver, os valores não são propriamente os mesmos.

Preços dos novos Xiaomi Mi Mix 2S e Redmi S2 em Portugal

Como podes ver, o preço não é propriamente o melhor. Como referi, existem vantagens e desvantagens em comprar um terminal numa loja física. A maior desvantagem é obviamente o preço.

O Xiaomi Mi Mix 2S pode ser comprado (Sabe mais aqui)

Todos sabemos que o preço é importante, mesmo assim, é bom ver a Xiaomi a atacar forte no mercado português. Mesmo que os valores não sejam os mesmos. Quem quiser arriscar no online pode salvar uns trocos, quem preferir a segurança de garantias com prazos decentes, tem uma loja física para tal.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Smartwatch. A razão pelo qual não troco Apple iOS por Android da Google

Huawei P20 Pro Review | Um topo de gama, quase lá

Android: ”Alto’s Odyssey” chegará à Google Play Store em breve

Arigo não patrocinado, links afiliados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.