Xiaomi lança ferro de engomar sem fios por um preço imbatível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi não para de nos surpreender a cada lançamento. O mais recente trata-se de um ferro de engomar sem fios, que acaba de ser lançado na China por 199 iaunes. Para se ter uma noção, estamos a falar de um produto que em câmbio direto te custará menos de 27 euros.

O Mi Cordless Steam Iron é, como o próprio nome indica, um ferro de engomar sem fios. Com o selo de qualidade Xiaomi, este vem com um mecanismo ajustável, uma base de carregamento e um interruptor para o poderes usar sem fios.

xiaomi mi ferro de engomar sem fios

Embora existam vários ferros sem fios no mercado, o preço imbatível e o selo de qualidade Xiaomi devem garantir-lhe boas vendas. Este chega com uma potência de até 2000W. Poderás usá-lo nos modos de alta velocidade, baixa velocidade e modo seco.

O Mi Cordless Steam Iron vem com estação de carregamento

O seu reservatório conta com 280ml, o que para um ferro deste género é mais que suficiente. Além disso, a Xiaomi disponibiliza a estação de carregamento que podes retirar apenas carregando num botão.

xiaomi mi logo

Este vai guardar calor durante dois minutos após ser retirado da estação de carregamento. Adicionalmente, consegue pré-aquecer nuns rápidos 35 segundos. A sua base é bastante resistente, sendo de alumínio e cerâmica fundida por cima.

Este ferro de engomar a vapor suporta aquecimento até 200º. Tendo em conta o seu preço aliado ao design, este é o ferro que vais querer se pretendes eficiência por um baixo preço. Sem fios e sem complicações, este vai ajudar-te pôr de lado as vicissitudes da tua roupa.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.