Xiaomi Mi 9 ganha o primeiro lugar na tabela do AnTuTu Benchmark

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

simpático preço de 500€.

Xiaomi Mi 9 bateu 371 mil pontos no AnTuTu Benchmark

Ainda que o executivo da Xiaomi tenha conseguido fazer do Xiaomi Mi 9 bater 428 mil pontos no AnTuTu, esse smartphone estava minado. Ou seja, tinha overclock no hardware.

Assim sendo, a pontuação que vemos neste momento é de um "normal" Xiaomi Mi 9. Um smartphone que estará à venda nas lojas em breve. Por falar nisso, a Xiaomi já referiu que iria trazer lojas oficiais para Portugal ainda este ano.

O novo topo de gama da empresa asiática bateu uns impressionantes 371 mil pontos na tabela de benchmarks. Quase 40 mil pontos acima do Samsung Galaxy S10+ que passou nas benchmarks de fevereiro.

A Huawei caiu com o lançamento dos novos smartphones. Os seus equipamentos já não ocupam os primeiros lugar da lista, porém, tudo pode estar para mudar com o lançamento do Huawei P30 e P30 Pro no próximo mês.

O Xiaomi Mi 9 é o melhor investimento para o preço

Não há volta a dar. O Xiaomi Mi 9 dá-nos tudo o que precisamos por um preço baixo. A fabricante asiática voltou a surpreender e o Mi 9 prepara-se para vender como pães quentes. Aliás, o CEO da Xiaomi já garantiu que não faltará stock para o smartphone, nem que tenha de ir para a linha de fabrico.

Em suma, prepara a carteira. O Xiaomi Mi 9 merece ser posto em consideração. Finalmente a Xiaomi olha de frente para a concorrência. O Mi 9 não nos dá nenhuma razão para não investirmos no terminal.

Editores 4gnews recomendam:

Estes são os smartphones Android mais potentes do momento

Compra duas lâmpadas inteligentes da Xiaomi a bom preço (Promocode)

Netflix: estes são os smartphones que suportam conteúdo HDR

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.