Xiaomi Mi 8 e Mi Mix 3 recebem uma desejada funcionalidade com a nova beta da MIUI 10

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua empenhada em trazer atualizações constantes para todos os seus smartphones. No entanto, os mais populares acabam sempre por receber atenções redobradas, com as versões beta da MIUI 10 a chegarem com muito mais frequência. Apesar de terem recebido uma atualização na semana passada, o Xiaomi Mi 8, Mi 8SE e Mi Mix 3 já estão a receber mais novidades com a nova beta 9.4.2 da MIUI 10.

Com o lançamento do Mi 9, a fabricante introduziu uma novidade que rapidamente se tornou extremamente popular entre os seus fãs, o modo Always-on a cores. Agora, estes três smartphones podem também tirar proveito desta nova funcionalidade, para isso precisas apenas de instalar a mais recente beta da MIUI 10.

Mesmo sendo smartphones lançados no ano passado, qualquer um destes três smartphones continua a apresentar-se como uma excelente oportunidade de investimento nesta primeira metade de 2019. As suas especificações extremamente capazes ganham ainda mais destaque, uma vez que os seus preços vão gradualmente ficando mais reduzidos.

Xiaomi Mi 8 e Mi Mix 3 ficam um passo mais perto do popular Mi 9 com a nova funcionalidade

Como seria de esperar, o Always-on a cores chega com os vários estilos e variedade de cores como vimos no Mi 9, juntamente com a habitual widget que apresenta o relógio e data.

Além disso, vai também tornar muito mais fácil a visualização de outro tipo de informações essenciais, tal como o nível da bateria ou qualquer tipo de notificação. Sem qualquer dúvida, esta é uma implementação que melhora não só toda a interface visual dos smartphones, mas também o seu nível de produtividade.

Como acontece com a grande maioria das atualizações, a nova MIUI 10 9.4.2 não traz apenas esta nova funcionalidade. Foram também corrigidos vários bugs presentes na versão anterior, assim como implementadas várias melhorias de performance. Por isso, é altamente aconselhável que realizes a atualização sem demoras.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 terá uma versão Pro. Esta é a primeira imagem dele!
  • Atualiza a aplicação 4gnews para a mais recente versão
  • A Xiaomi cresce cada vez mais nas Smart TV's. Impressionante!

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.