Xiaomi Mi 8 pode ser teu por 328€ com este promocode. Tempo limitado!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Mi 8 é o atual topo de gama da fabricante chinesa e está agora disponível com uma promoção difícil de resistir por apenas 328€! O único problema é que a promoção é limitada ao stock existente, por isso tens de ser rápido!

Ainda que tenha mantido todas as habituais linhas de design da marca, o Xiaomi Mi 8 apresenta-se como um fantástico smartphone, conseguindo preencher todos os requisitos de um verdadeiro topo de gama.

Vê ainda: Xiaomi. Os 10 produtos mais relevantes que valem a pena comprar

Com este smartphone não vais ter de preocupar-te com problemas de performance, uma vez que está presente o potente processador Qualcomm Snapdragon 845. Para além disso, coloca à disposição 6GB de RAM que são mais que suficientes para garantir uma experiência fluída.

Não há realmente nada de negativo a apontar neste topo de gama da fabricante chinesa. Sendo que o seu único ponto menos positivo é a ausência de carregamento sem fios, o que não é certamente um deal breaker com uma promoção destas.

O Xiaomi Mi 8 com este preço não vai durar por muito tempo!

As câmaras fotográficas deste topo de gama também não vão desapontar, oferecendo uma performance de fazer inveja a muitos smartphones com o dobro do preço. No ecrã tens uma notch, mas certamente não é das mais intrusivas que já vimos.

Sabe mais sobre preços e envios

A qualidade do Xiaomi Mi 8 é indiscutível e com este promocode vais poder comprar o teu Mi 8 pelo preço de um Pocophone! Para além disso, tens ainda a opção de comprar a variante com 128GB também com um promocode (ambos os códigos em baixo).

Sabe mais sobre preços e envios

Se estás à procura de um novo smartphone e queres ter no bolso um dos melhores smartphones da atualidade, esta é a tua oportunidade! Mas não te podes esquecer que ambas as variantes estão com este preço por tempo limitado.

Quando realizares o checkout do teu novo Xiaomi Mi 8, utiliza o promocode correspondente ao teu modelo:

  • Mi 8 (6GB/64GB): " GBMPMI "
  • Mi 8 (6GB/128GB): " GBMPMI8128 "

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Pocophone F1: Vídeo mostra como é o interior do smartphone

Novo Xiaomi Mi Notebook convence pela qualidade e preço

MIUI: Xiaomi confirma a apresentação de publicidades nos seus terminais

Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.