Xiaomi Mi 11 com lançamento previsto para janeiro, diz fuga de informação

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Vem-se a tornar habitual que a Xiaomi lance os seus principais smartphones topo de gama em fevereiro. Assim aconteceu em 2019 com o Xiaomi Mi 9, e em 2020 como o Xiaomi Mi 10. Mas em 2021 a empresa pode lançar os novos modelos um mês antes.

Quem o afirma é o popular leaker Digital Chat Station. Através do seu Twitter, pode ler-se que o equipamento terá sido enviado para certificações e terá uma apresentação estimada para o próximo mês (janeiro).

Samsung Galaxy S21 também podem ser apresentados em janeiro

A confirmarem-se estes rumores, a Xiaomi pode não ser a única fabricante a lançar os seus novos topos de gama janeiro. Até porque, recorde-se, vários rumores indicam que a apresentação dos novos Samsung Galaxy S21 vai acontecer a 14 de janeiro.

É bom referir que, à data de redação deste artigo, não existe confirmação oficial do lançamento dos Xiaomi Mi 11 ou dos Samsung Galaxy S21 em janeiro. Mas essa tem-se tornado uma possibilidade cada vez mais forte.

Quanto aos Xiaomi Mi 11, será certo que serão dos primeiros smartphones a chegar ao nosso mercado com o processador Snapdragon 875. E uma descoberta no código da MIUI 12 refere que o Mi 11 Pro terá um ecrã QuadHD+, que será combinado com uma taxa de atualização de 120Hz.

Ainda não é desta que esperamos ver a Xiaomi a apostar num smartphone com câmara frontal por baixo do ecrã. Principalmente se tivermos em conta a primeira alegada imagem já revelada do equipamento. As próximas semanas serão decisivas para confirmar ou desmentir estes rumores.

Editores 4gnews recomendam:

  • MIUI 13: eis os primeiros smartphones Xiaomi a receber a atualização!
  • Samsung Galaxy S21: um olhar mais pormenorizado ao topo de gama
  • A OnePlus está gradualmente a transformar-se na OPPO
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.