Xiaomi: MEGA promoção em 7 smartphones com Promocodes limitados

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Os smartphones da Xiaomi são provavelmente das melhores compras que podes fazer. Quase todos eles oferecem uma qualidade/preço relevante e que vale a pena investir.

Ainda que nem todos sejam fãs da MIUI, tenho de admitir que à medida que a vais usando vais gostando cada vez mais. Uma das melhores características da MIUI é mesmo a gestão de autonomia. Uma das melhores no mercado. Contudo, se não quiseres lidar com a MIUI podes sempre investir no Mi A2 Lite que também está em promoção.

Vê ainda: OnePlus: Próximo smartphone da marca poderá chegar aos 900€

Aliás, esta promoção traz-te 7 smartphones da marca com boas promoções com códigos de promoção. Porém, toma em conta que todos os promocodes são limitados. Alguns limitados a 50 unidades e outros a 200. Ou seja, se estás a pensar em comprar um smartphone da Xiaomi está é uma boa opção.

Smartphones Xiaomi a bom preço por tempo limitado! Aproveita!

Já que estás a investir o teu dinheiro, confirma este artigo de como comprar de forma a evitares a alfândega portuguesa. Uma tutorial simples que te ajudará no acto da compra.

Assim sendo, temos promoção para tudo e mais alguma coisa. Não te vou descrever os smartphones um a um, porém, vou classificar os equipamentos como intermediários e gama alta.

De todos os smartphones intermediários podes esperar uma boa qualidade de utilização. Contudo, não esperes que corra todas as aplicações de uma forma super rápida. Ainda que as especificações sejam muito boas para o preço, tens de ter sempre em conta que é um intermediário.

Por fim, os equipamentos de gama alta estás à vontade para usar e abusar. Todos os equipamentos topos de gama são fantásticos e sei que vais gostar. Tanto a nível de desempenho como a nível de qualidade fotográfica.

Smartphones Topos de gama

  • Mi 8 Pro - Promocode "GBMPMPR" - Preços e envios aqui
  • Mi 8 - Promocode "GBMP09O" - Preços e envios aqui
  • MI MIX 2S - Promocode "GBMPX2S" - Preços e envios aqui

Smartphones Gama média e de entrada

  • Mi 8 Lite - Promocode "GBMPM8L" - Preços e envios aqui
  • Mi A2 Lite - Promocode "GBMP362" - Preços e envios aqui
  • Redmi 6 - Promocode "GBMPRM6" - Preços e envios aqui
  • Redmi Note 6 Pro - Promocode "GBMPNP12" - Preços e envios aqui

Em suma, espero que aproveites as promoções. Não é todos os dias que se pode aproveitar descontos assim. Pessoalmente ia para o Xiaomi Mi 8 ou Mi Mix 2S. O Mi 8 Pro é também um excelente investimento. Porém, se queres ir para os gama média dá um olhar no Mi A2 ou até o Mi 8 Lite. Ainda assim, o Redmi 6 e Redmi Note 6 Pro também merecem a tua atenção.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10: A imagem é falsa mas é uma boa representação

Mensagens Android: Nova versão da aplicação corrige bug super irritante

Google Play Store poderá alertar-te quando faltar espaço no smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.