Xiaomi M365: A trotinete elétrica já está está em armazém europeu

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi vende de tudo. Um dos melhores exemplos que temos é esta Xiaomi M365. A trotinete elétrica da marca que promete facilitar a tua forma de locomoção.

Com o Verão aqui à porta, nada melhor do que dar uns bons passeios aos ar livre. É aqui esta trotinete entra. Andar a pé é bom para espairecer, porém, se és daqueles que gostas de ir do ponto A ao ponto B de uma forma mais rápida, esta é uma solução plausível.

Vê ainda: Google quer que passes menos tempo com o smartphone

Este tipo de gadget é perfeito para aqueles que trabalham não muito longe de casa. Até ao momento a melhor solução para o Verão era comprar uma moto. O estacionamento é rápido, não tens de aturar trânsito e é bem mais fresco do que um carro.

Esta trotinete não tem as mesmas capacidades de uma moto, contudo, será ainda mais simples para a estacionares. Com o seu pequeno tamanho podes sempre levar a trotinete para o local de trabalho. Duvido que alguém vá reclamar.

Xiaomi M365 é a trotinete eléctrica perfeita para o Verão

A trotinete tem uma bateria de 18.650 mAh e duração para 30Km. Poderás viajar a uma velocidade de 25Km/h e carrega totalmente num espaço de 5 horas. Ou seja, podes ir trabalhar, ligar a tua trotinete a um carregador e não terás problema.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Mesmo assim, acredito plenamente que não vás utilizar este gadget se trabalhas a 30Km de distância, assim sendo, é possível dizer que a bateria durará para mais de um dia de utilização.

Lembra-te apenas que por muito que pareça um gadget inofensivo não dispensa as medidas de segurança. Se não queres andar com cotoveleiras, pelo menos utiliza um capacete. Há muitos tolos na estrada.

A Xiaomi M365 está em armazém europeu por menos de 500€ e isto significa que terás uma entrega rápida e não terás qualquer custo de alfândega. Sinceramente é um gadget que desejo ter mal viva em Portugal. Onde o tempo ajuda!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Respira fundo: O Mi 7 chegará com o Snapdragon 845

Snapdragon 710 e Snapdragon 730 serão dois ”colossos” da Qualcomm

Android Oreo da Google continua a crescer, tal como o Android Nougat

Artigo Patrocinado pela TomTop

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.