Xiaomi lança nova gama de malas de viagem boas e baratas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi conta atualmente com um vasto leque de produtos que vão muito além dos seus smartphones, tablets, relógios inteligentes e outros dispositivos móveis. Agora, temos uma nova gama de malas de viagem com vários tamanhos e preço muito em conta.

Em causa estão as novas Xiaomi MIJIA Suitcase, ou seja, as malas da Xiaomi lançadas pela sua sub-marca dedicada aos produtos do lar e quotidiano. Temos vários modelos com diversos tamanhos, perfeitas para viajar de avião, ou qualquer outro meio de transporte.

Estas são as novas malas de viagem Xiaomi MIJIA Suitcase

Xiaomi MIJIA Suitcase
Os vários modelos e cores da nova Xiaomi MIJIA Suitcase.

A fabricante renovou completamente a sua oferta de malas de viagem, focando-se agora na qualidade de construção e acabamento premium destes produto. A Xiaomi MIJIA Suitcase 2023 tem vários tamanhos para dar resposta às mais variadas necessidades dos consumidores.

Temos também uma atenção ao detalhe e funcionalidade, com a parte superior das malas de viagem a ser agora plano. Assim, podemos por exemplo pousar um computador no seu topo e continuar a trabalhar, mesmo no aeroporto ou estação de comboios.

São pequenos toques como este que dotam as malas Xiaomi MIJIA Suitcase de funcionalidade acrescida, uma atenção à forma como podemos usar mais e melhor os produtos. Portanto, para quem precisa de trabalhar durante as viagens, esta é uma mais-valia.

Malas perfeitas para viajar e trabalhar em qualquer lugar

Xiaomi MIJIA Suitcase
Porção superior plana para facilitar o trabalho em cima da mala.

As malas de viagem Xiaomi MIJIA Suitcase estão disponíveis em vários tamanhos de 20 polegadas, 24 polegadas, 26 polegadas até 28 polegadas de diagonal. São fabricadas segundo o método Covestro PC com várias camadas de uma liga ou compósito durável.

Note-se que na sua opção de menor capacidade o método de abertura é ligeiramente diferente. Nos demais tamanhos temos o tradicional formato em concha, com duas metades iguais ou formato 4:6.

Em síntese, temos aqui uma mesa superior - na parte exterior da mala - para pousarmos o portátil e trabalhar se necessário. Temos, é claro, rodas reforçadas para podermos mover a mala com o menor esforço para o seu dono.

Note-se ainda que, segundo a Xiaomi, as malas têm um forro anti-bacteriano, além de vários ajustes e formas de fixar a roupa ou demais conteúdos que queiramos transportar.

Malas de viagem da Xiaomi estarão disponíveis em preto, cinza, azul e verde

Xiaomi MIJIA Suitcase

As novas malas de viagem Xiaomi MIJIA Suitcase estarão disponíveis em azul-escuro, verde, bem como em preto ou cinza / prateado para maior personalização.

Segundo a fonte, os novos produtos devem chegar às lojas na Ásia ao longo dos próximos meses. O mesmo se espera também para Portugal onde tradicionalmente este tipo de produtos também acaba por chegar.

Por fim, no seu país natal, o preço começa nos 379 yuan, cerca de 48 euros, subindo até aos 579 yuan, cerca de 73 euros à atual taxa de conversão.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.