Xiaomi revela aloquete de bicicleta que vais querer ter

Bruno Coelho

A Xiaomi não para de adicionar produtos interessantes ao seu catálogo. O mais recente é um cadeado inteligente que pode ser aberto através de um sensor de impressões digitais. A gigante chinesa partilhou um teaser em vídeo na rede social Weibo do dispositivo.

O produto é anunciado no dia de escrita deste artigo (9 de abril) e será lançado em breve na China. A Xiaomi continua assim a demonstrar ser uma empresa que vai muito além dos smartphones. Vejam-se os exemplos que são a sua máquina de lavar a roupa ou o seu candeeiro de casa de banho.

xiaomi smart lock cadeado inteligente

O Xiaomi Smart Lock é o cadeado ideal para a tua bicicleta

O teaser partilhado pela marca no Weibo mostram um cadeado inteligente que facilita bastante a tua vida. Vais conseguir abri-lo de forma bastante rápida, e este é livre de ferrugem e funciona muito bem em condições de chuva. É o cadeado que sempre desejamos usar na nossa bicicleta.

O Xiaomi Smart Lock pode ser usado em carros elétricos, bicicletas, casas e lojas. É uma forma facilitadora de bloquear ou desbloquear. Resta sempre saber até que ponto este sensor biométrico pode ou não ser facilmente ludibriado por pessoas com más intenções.

xiaomi smart lock cadeado inteligente

Este produto é uma colaboração entre a Xiaomi e a Mars Exploration Technology Lda. Embora o mercado já tenha vários cadeados inteligentes com sensor biométrico, o nome da Xiaomi significa qualidade e especificações a um preço que agrada aos consumidores.

A gigante chinesa prepara-se para anunciar o Xiaomi Smart Lock e mais informações sobre o mesmo ficarão disponíveis. Para já não sabemos mais características em específico, ou preços e disponibilidade. Contudo, da Xiaomi só podemos esperar uma boa relação qualidade-preço.

Editores 4gnews recomendam:

Via | Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.