Xiaomi revela aloquete de bicicleta que vais querer ter

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi não para de adicionar produtos interessantes ao seu catálogo. O mais recente é um cadeado inteligente que pode ser aberto através de um sensor de impressões digitais. A gigante chinesa partilhou um teaser em vídeo na rede social Weibo do dispositivo.

O produto é anunciado no dia de escrita deste artigo (9 de abril) e será lançado em breve na China. A Xiaomi continua assim a demonstrar ser uma empresa que vai muito além dos smartphones. Vejam-se os exemplos que são a sua candeeiro de casa de banho.

O Xiaomi Smart Lock é o cadeado ideal para a tua bicicleta

O teaser partilhado pela marca no Weibo mostram um cadeado inteligente que facilita bastante a tua vida. Vais conseguir abri-lo de forma bastante rápida, e este é livre de ferrugem e funciona muito bem em condições de chuva. É o cadeado que sempre desejamos usar na nossa bicicleta.

O Xiaomi Smart Lock pode ser usado em carros elétricos, bicicletas, casas e lojas. É uma forma facilitadora de bloquear ou desbloquear. Resta sempre saber até que ponto este sensor biométrico pode ou não ser facilmente ludibriado por pessoas com más intenções.

Este produto é uma colaboração entre a Xiaomi e a Mars Exploration Technology Lda. Embora o mercado já tenha vários cadeados inteligentes com sensor biométrico, o nome da Xiaomi significa qualidade e especificações a um preço que agrada aos consumidores.

A gigante chinesa prepara-se para anunciar o Xiaomi Smart Lock e mais informações sobre o mesmo ficarão disponíveis. Para já não sabemos mais características em específico, ou preços e disponibilidade. Contudo, da Xiaomi só podemos esperar uma boa relação qualidade-preço.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fortnite Mobile a 60fps? O Xiaomi Mi 9 é a tua melhor opção!
  • Máquina de lavar roupa da Xiaomi está a ser um sucesso! E não admira!
  • Xiaomi Yeelight Smart Yupa: a solução inteligente para a tua casa de banho

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.