Xiaomi apresenta nova powerbank compacta e potente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi apresentou ao mercado o seu mais recente acessório. Chama-se Power Bank 33W 10000mAh Pocket Edition Pro. É projetada para atender às necessidades de carregamento rápido e eficiente, num formato bastante portátil para o dia a dia.

O destaque desta power bank é a sua capacidade de carregamento rápido de 33W. Segundo a marca, proporciona uma carga ágil para dispositivos como o Xiaomi 12 e o iPhone 13. Com a tecnologia de carregamento bidirecional tipo-C, o dispositivo fornece a flexibilidade de carregar dois aparelhos simultaneamente.

xiaomi

Vem equipada com células de bateria 21700. Estas são do mesmo tipo utilizado em veículos elétricos. Assim, a Xiaomi quer garantir uma capacidade elevada e desempenho confiável. Além disso, inclui nove proteções de circuito, assegurando a segurança durante o uso.

Compacta e conveniente para viagens

O design leve e compacto torna o Xiaomi 33W Power Bank 10000mAh Pocket Edition Pro ideal para viagens. Pesa 212g e tem dimensões que permitem ser segurada confortavelmente na palma da mão. Torna-se perfeita para quem precisa de energia extra em movimento.

xiaomi

Esta power bank não é apenas funcional, mas também esteticamente agradável. O acabamento PC + ABS é amigo do ambiente e o design oculta de forma inteligente a luz indicadora de carga. O que cria um aspeto elegante e minimalista.

Com o lançamento da Power Bank 33W 10000mAh Pocket Edition Pro, a Xiaomi reforça a sua linha de carregadores portáteis. Agora que já se encontra listada no site global da marca, será uma questão de tempo até sabermos o preço e disponibilidade para Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.