Xiaomi alegadamente prepara apresentação da Mi Band 1S para amanhã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Mi Band foi um sucesso mundial e não admira, a trackband é elegante, funcional, tem uma excelente bateria e acima de tudo barata. A nossa review à Mi Band ( vídeo abaixo) deu para perceber as qualidades de uma smartband que com pequenos tweeks pode fazer ainda mais.

Já falamos na possibilidade da próxima pulseira da Xiaomi vir com o nome de Xiaomi Mi Band 1S, esta aparentemente terá um design muito idêntico, mas com um leitor de batimentos cardíacos.

Se muitos desejavam um ecrã, é quase garantido que não vai acontecer, mas em contra-partida contarás com uma autonomia muito idêntica à Mi Band, que para mim me dava para 1 mês de uso, a tua preocupação era mesmo não perderes o carregador.

Esta nova imagem caiu na Weibo ( imagem 1), o facebook Chinês, dando a todos os fãs a dica que algo maravilhoso acontecerá amanhã, com uma fotografia da Mi Band. Sendo hoje, o primeiro aniversário da Mi Band, é possível que estejamos a olhar para a sua evolução. Obviamente isto são teoria, mas é bastante provável que tal aconteça.

Vamos ficar atentos e esperar que a próxima Mi Band 1S pelo menos não fuja com ao preço do primeiro modelo.

Talvez queiras ver:

  • OnePlus 2 já foi certificado pela TENAA, vê as primeiras fotos deste smartphone #chinaaopoder
  • Samsung foi quem mais vendeu em Q2, Huawei é a maior #Chinaaopoder
  • ZTE Axon Mini antecipa-se à Apple e lança o primeiro smartphone com Force Touch

Obg pela dica João

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.